Publicado 21 de Fevereiro de 2014 - 9h38

Neymar e Bruna Marquezine

Divugação

Neymar e Bruna Marquezine

Foto: Divugação.

Neymar e Bruna Marquezine

Neymar e Bruna Marquezine

O grande ciúme de Bruna Marquezine teria sido o motivo para Neymar dar um ponto final no namoro com a atriz. O término teria acontecido por telefone no dia 5 de fevereiro, dois dias depois de seu aniversário de 22 anos.

No entanto, o anúncio só foi feito seis dias depois pela assessoria da atriz. A estrela teria confessado que o atleta não tem intenção de reatar o namoro.

“Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer”, teria dito a atriz, chorando, segundo informou a revista “Contigo!”.

Outro informante garantiu que Neymar agora só quer saber de curtir. “Ele está querendo viver a vida dele. Desde o Réveillon, quando Neymar tomou uma bronca da Bruna por causa daquela história de que ele teria ficado com uma menina [a modelo mineira Laryssa Oliveira], as coisas não iam bem. Ela é muito ciumenta. Ele só tem 22 anos, quer curtir a vida de solteiro. Então, agora ele está ótimo e já paquerando todas.'

Apontada como pivô da separação, Laryssa afirmou que teria sido o motivo, de fato, da crise dos dois. A estudante também contou que Marquezine teria ligado para Neymar enquanto os dois estavam juntos.

“Ela [Bruna] mandou mensagem terminando. Ele [Neymar] me mostrou, dizendo ‘olha, ela está terminado comigo’. Para que eu tivesse ideia da proporção das coisas”, falou no programa “A Tarde é Sua”.

A modelo ainda negou que a atriz tenha engatado uma relação com Guilherme Leicam, que viveu seu par na segunda fase de “Em Família”. “Eles não têm nada, nada, nada. É uma história sem pé nem cabeça. Aliás, eles não são nem amigos.”

Enquanto isso, nesta quinta-feira (20), Marquezine mostrou que começou a superar o término ao postar uma frase do francês Albert Camus. 'Só conheço uma obrigação: amar!', escreveu em seu perfil no Instagram.

Veja também