Publicado 19 de Fevereiro de 2014 - 14h13

Carlos Vereza falando sobre a entrevista de Caio Castro

Reprodução

Carlos Vereza falando sobre a entrevista de Caio Castro

Depois de ser condenado por diversos atores, diretores e dramaturgos do meio televiso e teatral por conta de uma de suas falas no programa da Marília Gabriela em que afirmava que não gostava de ler e que não gosta de teatro, Caio Castro vira notícia na boca de Miguel Falabella e Ingrid Guimarães.

 

 

Foto: Divulgação.

Ingrid Guimarães

Ingrid Guimarães

Depoimento Ingrid Guimarães no seu perfil pessoal do facebook: 

"Vendo a entrevista de um jovem ator famoso dizendo que o 'teatro não me apetece' e 'não gosto nem de me ver'. Depois ele diz que lê por obrigação para 'estar antenado' quando alguém perguntar. Fico pensando como vão ser os atores do futuro, que não tem formação, não passaram pelos palcos, não viveram em grupo, não tem referência e já tem uma equipe enorme de empresários, assessores e ganham um dinheirão logo nos primeiros anos de carreira. Nada contra. Só me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio. São eles que vão influenciar os outros jovens falando sobre glúten e whey-protein nas redes sociais. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol num teatro", escreveu ela. (sic)

 

Depoimento de Miguel Falabella: 

Foto: Divugação.

Miguel Falabella

Miguel Falabella

"Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido", escreveu Falabella. 

 

 

Agora, um dos atores mais consagrados da televisão brasileira Carlos Vereza também resolveu dar seu depoimento a respeito do episódio. 

 

E uma de suas constatações, o ator coloca alguns termos para a se pensar como a seguinte declaração: "Para os mais velhos 'Retiro dos artistas', afirma ator"

 

 

Assista ao vídeo na íntegra:

 

 

 

 

Veja também