Publicado 18 de Fevereiro de 2014 - 8h35

Isis Valverde e Cauã Reymond

Divulgação/TV Globo

Isis Valverde e Cauã Reymond

Foto: Reprodução.

Isis Valverde recebe Cauã Reymond e avó em festa de aniversário para íntimos

Isis Valverde recebe Cauã Reymond e avó em festa de aniversário para íntimos

Dezesseis dias após o acidente no qual fraturou a primeira vértebra da coluna cervical, Isis Valverde festejou a chegada dos seus 27 anos. A comemoração, bem íntima, aconteceu em sua casa, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (16), um dia antes da data real do seu aniversário. Apesar de ainda estar usando o colar cervical, a atriz estava muito feliz com a presença de Cauã Reymond na festa. Parece que os atores começaram a relaxar depois que Grazi Massafera confirmou que os dois estão juntos. A família da artista também planejou uma surpresa, emocionando Isis: a avó Manuelina veio de Aiuruoca, Minas Gerais, especialmente para a ocasião.

Segundo a colunista Lu Lacerda, apesar de não esconderem o romance para os convidados, a aniversariante e Cauã não expuseram o relacionamento durante a noite: apenas carinhos discretos. A festa foi embalada pelo DJ Lelo e por caipivodka de absolut com lichia, cerveja, uísque e champanhe. Carol Sampaio postou uma foto do bolo, feito sem glúten e lactose, já que a atriz segue uma dieta restrita e é celíaca (intolerante ao glúten).

Após formar par com Cauã em "Amores Roubados", a atriz está cotada para protagonizar a novela "Saber Viver " ao lado de Caio Castro. Mas ainda demora um pouquinho: a trama entrará no lugar de "Meu Pedacinho de Chão", folhetim que vai suceder "Joia Rara". No próximo dia 26, às 15h, Isis prestará depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) para dar a sua versão sobre o acidente.

Fonte: MSN