Publicado 06 de Fevereiro de 2014 - 8h57

Isis Valverde e Cauã Reymond

Divulgação/TV Globo

Isis Valverde e Cauã Reymond

Foto: Divulgação/TV Globo.

Isis Valverde e Cauã Reymond

Isis Valverde e Cauã Reymond

Segundo o site de notícias Yahoo!, durante um evento em São Paulo, Cauã Reymond comentou o acidente de carro de Isis Valverde (com quem supostamente teve um affair durante as gravações da minissérie): “Fiquei sabendo pelos sites. Ela está bem, né? Graças a Deus. Podia ter sido muito mais sério”, ele disse.

Apesar de se fazer de desentendido, a revista "Contigo!" informou que o ator passou o último domingo (2) todo na casa de Isis. Ele teria chegado para visitá-la às 9:30, saído às 18h e voltado às 20h.

O sucesso é tão grande que ele precisou de escolta de seguranças para chegar ao local em que participaria do evento na última terça-feira (4).

Fãs do ator causaram tumulto tentando se aproximar dele, mas Cauã manteve a simpatia e sorriu para as fotos. Ele acredita que todo o carinho do público tenha a ver com a repercussão de seu personagem em "Amores Roubados". “A gente fez um trabalho com muito carinho, mas não tinha noção que ia ser tão bem recebido assim. A gente fica feliz que tenha tido uma repercussão boa em termos de crítica e de audiência também”, declarou ao site "Ego".

Veja também