Publicado 06 de Fevereiro de 2014 - 8h57

A ex-BBB Amanda

Divulgação

A ex-BBB Amanda

Foto: Divulgação.

A ex-BBB Amanda

A ex-BBB Amanda

De Miss Divinópolis a ex-BBB. A vida de Amanda Gontijo promete dar uma reviravolta depois de ontem, dia 4, quando ela foi eliminada do "Big Brother Brasil". Bem, pelo menos pelos próximos sete dias, até que mais alguém saia do programa e ocupe o seu lugar nos quinze minutos de fama do reality.

E olha... a moça pode surpreender expectativas e ser a primeira da atual edição do programa a fazer um ensaio nu. Pelo menos no que depender dela, o trabalho vai rolar sem problema algum.

Ruivinha natural - ela até ganhou o apelido extraoficial de Marina Ruy Barbosa - a moça percebeu que tinha algo de diferente em seus pelos pubianos quando viu "os cabelinhos pretos da Clara e vi que eu era diferente, os meus são ruivos e os homens gostam. Meus namorados ficavam loucos."

E foi aí que veio a ideia: "Iria ser o máximo eu sair toda cabeludinha ruiva. As ruivas estão em extinção, somos poucas e seria um sucesso", disse ela, em entrevista ao portal Ego. Quem diria que a moça tímida do reality seria assim, tão despojada? Está honrando o ditado de mineira que "come quieto", mesmo.

Olha, pode ser que a parte do "extinção" não tenha muito rigor científico; mas que seria uma inovação, isso seria. Será que a gata consegue fazer o mesmo auê que a depilação de Nanda Costa, ano passado?

Veja também