Publicado 04 de Fevereiro de 2014 - 9h50

Cena do filme 'A menina que roubava livros'

Divulgação/FOX

Cena do filme 'A menina que roubava livros'

Foto: Divulgação/FOX.

Poster do filme 'A menina que roubava livro'

Poster do filme 'A menina que roubava livro'

Sucesso editorial, 'A menina que roubava livros', de Markus Zusak, vendeu milhões de exemplares em todo o mundo. A versão cinematográfica não poderia ser diferente. Com estreia nacional na última sexta-feira, 31/01, o filme alcançou o primeiro lugar nas bilheterias brasileiras. Somente entre sexta e domingo, a produção foi vista por 221 mil pessoas, arrecadando R$ 2,9 milhões. As informações são da consultoria especializada Rentrak.

O filme é uma produção do diretor Brian Percival e conta a história de Liesel (Sophie Nélisse), garota que, em meio aos horrores da Segunda Guerra na Alemanha, encontra conforto em livros que rouba e compartilha com outras pessoas. Fugindo da Morte (Roger Allam), ela ajuda o pai adotivo manter um escritor judeu escondido no porão.

Indicado ao Oscar de melhor trilha-sonora, "A menina que roubava livros" está em exibição nos melhores cinemas do Brasil. 

Se você é da Região Metropolitana de Campinas, a ferramenta de busca exclusiva da RAC vai te direcionar para o caminho mais perto de você. Basta colocar a cidade e o filme que deseja e clicar em 'OK'. Em seguida, é exibido a relação de cinemas onde o filme está passando. 

Abaixo, assista ao trailer oficial do filme.