Publicado 28 de Fevereiro de 2014 - 14h15

E aí, galera, vamos comer?

E aí, galera, vamos comer?

E aí, galera, vamos comer?

 Sousas tem mais um endereço obrigatório para quem gosta de comer e beber bem, em um ambiente moderno e descontraído. Segue o texto da assessoria de imprensa do Let''s Eat. Mas fica o registro: O Papo que Rola foi, gostou e vai voltar. A foto é da fachada, para você identificar quando passar por perto. Depois, publicaremos pratos e drinks.

 

Let''s Eat é o nome da nova hamburgueria que acaba de ser inaugurada em Campinas. Localizada no Distrito de Sousas, região reconhecida por seu roteiro de bares e restaurantes, a nova casa traz para a cidade o conceito de experiência gastronômica. Além de saborear os diferentes hambúrgueres gourmet e pratos mexicanos e texanos, os clientes encontram na Let''s Eat ambiente agradável e aconchegante com uma decoração que remete aos bares americanos, além da música de rock e pop rock internacional. Seu grande diferencial, no entanto, é a qualidade e o atendimento. Todos os hambúrgueres servidos na casa são da famosa e tradicional marca Wessel, produzidos de forma artesanal a partir de matérias-primas de primeira.

Inspirada nas tradicionais hamburguerias norte-americanas, a Let’s Eat nasceu em Itu em 2010 e está expandindo sua atuação por outras cidades paulistas através de franquias. Campinas é a terceira casa da rede, que conta com uma recém-inaugurada em Indaiatuba e em breve abrirá mais duas: em Jundiaí e Piracicaba. A iniciativa partiu do empresário Marcos Nunes, um apaixonado por gastronomia. “Criamos produtos saborosos, ricos em qualidade nutricional e com identidade própria”, comenta Nunes.

Formado em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira, Marcos Nunes iniciou no mundo da gastronomia em 1998, quando passou uma temporada nos Estados Unidos, onde trabalhou em diversos restaurantes e redes de fast food, especializando-se no preparo de lanches e acompanhamentos. Em 2002, mudou-se para Londres, na Inglaterra, país onde adquiriu mais know how na área gastronômica.

“Tenho muita preocupação com a qualidade dos produtos. Na Let’s Eat, por exemplo, preparamos os lanches e porções no Chair Broller, uma espécie de grill, que não retém o óleo e deixa o alimento mais saudável”, explica.

O cardápio da Let''s Eat conta com 13 tipos de hambúrgueres e quatro tipos de hot dogs, além dos mais diversos pratos mexicanos e à base de carne. Entre os lanches, um dos destaques é The Great Let’s Eat, um super cheese burger duplo servido com 400 gramas de picanha bovina, fatias de bacon crocante, quatro fatias de queijo cheddar, maionese especial, alface, tomate, cebola roxa e picles. Também são destaque o The New York Dog – baseado nos tradicionais hot dogs de Nova York; o Big Onion – porção de cebola gigante especialmente empanada e frita; e o Classic Ribs - Generosa costela de porco grelhada, regada ao molho barbecue, servida com fritas. No menu de drinques, a Magia Verde é um delicioso coquetel preparado com vodka, Curaçau Blue e energético. E o chope é servido em caneca congelada, como nas hamburguerias americanas. Tudo de dar água na boca.

 

 

Let''s Eat

Endereço: Rua Xavier Mayer, 04 – Jd. Conceição, Sousas – Campinas (SP)

Horário de funcionamento: de quarta-feira e quinta-feira, das 18h às 23h. De sexta-feira a domingo, das 18h à meia noite.

www.letseat.com.br.