Publicado 13 de Janeiro de 2014 - 9h35

A atriz Carol Castro

BANG Showbiz

A atriz Carol Castro

Foto: BANG Showbiz .

A atriz Carol Castro

A atriz Carol Castro

A atriz Carol Castro, que vive a personagem Silvia, em 'Amor à Vida', desmentiu que tenha 'esnobado' o galã Caio Castro em uma declaração à revista Glamour.

Em conversa com o jornal 'O Dia', ela comentou: "A entrevista foi mal interpretada por alguns sites. Em nenhum momento quis menosprezar o Caio. Ele é um colega que respeito muito".

A morena, que contracena com Caio na novela, tinha revelado, à revista, que ele era 'muito novinho'

"Para mim, ele é um ator bonito como muitos outros. Adoro o Caio, de verdade, mas ele não faz o meu estilo... é muito novinho", teria dito Carol.

Vale lembrar que Carol tem 29 anos e Caio, 25. Mas o noivo da atriz, Raphael Sander, não é tão mais velho que o ator assim; ele tem apenas 26 anos e só faz 27 em junho.

Caio e Carol interpretam Michel e Silvia, em 'Amor à Vida' no núcleo que ainda conta com Maria Casadevall, que vive Patrícia, e Márcio Garcia, que faz o personagem Guto.

Inclusive, Caio seria mesmo apontado como o affair de uma colega de elenco, mas a escolhida do galã seria seu outro par romântico, Maria Casadevall.

Os atores teriam curtido uma verdadeira lua de mel com direito a esportes radicais e hospedagem em uma casinha modesta, de acordo com o jornal Extra.

Em seguida, de acordo com o jornal 'O Dia', o suposto casalzinho do horário nobre teria sido visto por fãs logo no primeiro dia do ano indo às compras em um supermercado 24 horas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. E os dois nem tentaram se esconder das câmeras; pelo contrário, distribuíram sorrisos e fizeram questão de atender aos pedidos de fotos dos fãs.

Veja também