Publicado 10 de Janeiro de 2014 - 11h07

Sem muitos rumores, Sabrina Sato deixa o Pânico e preocupa emissora por conta da audiência

Divulgação

Sem muitos rumores, Sabrina Sato deixa o Pânico e preocupa emissora por conta da audiência

Foto: BANG Showbiz.

A apresentadora Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato

Para o público, Sabrina Sato justificou sua saída do programa Pânico - e transferência para a rede Record - como uma "necessidade de deixar a zona de conforto", por " inquietações artísticas" e "desejos na vida pessoal". Porém os motivos podem não se restringir a isso. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, boatos que circulam nos bastidores da Band indicam que uma outra razão seria o destaque que a colega Nicole Bahls começou a ter no humorístico, com espaço fixo entre os integrantes - o que antes era privilégio apenas da japonesa.

Leia Também

Domingo da Gente sai para dar espaço ao programa de Sabrina Sato

Sabrina Sato se despede do elenco do 'Pânico'

Sabrina Sato diz adeus ao "Pânico" em declaração enorme no Facebook

Band oferece salário de R$ 600 mil para Sabrina Sato desistir da Record

E é justamente o nome de Nicole o mais cotado para substituir a apresentadora. Segundo a mesma coluna, apesar de nada ter sido confirmado, a morena seria a preferida de colegas e diretores do programa para assumir a lacuna que Sabrina deixou.

Mas as especulações não rondam só os bastidores da Band. Na Record, também, os rumores sobre as novidades da apresentadora são muitos, inclusive de que Sabrina deveria estreiar na Record em um formato que conhece bem: o reality show.

De acordo com a coluna de Keila Jimenez, a japonesa - que ficou famosa após a participação no 'Big Brother Brasil 3', em 2003 - teria a vida acompanhada e filmada, e o reality, que será editado, seria uma das atrações de seu novo programa, que deve ir ao ar em março.

Ainda segundo a coluna, a emissora ainda não se decidiu sobre um programa ao vivo para a apresentadora, mas tudo indica que ela pode, também, se dedicar a um formato de brincadeiras ou encarar o desafio de ficar do outro lado dos reality shows, como apresentadora, em parceria com Rafael Cortez.

Veja também