Publicado 10 de Janeiro de 2014 - 8h36

Selena Gomez e Justin Bieber

BANG Showbiz

Selena Gomez e Justin Bieber

O casal, que alimentou os rumores de que estavam juntos novamente depois de se separarem no começo de 2013 após dois tumultuados anos juntos, alugaram o trailer de luxo Prevost do cantor do hit "Fine China" no final de semana passado por US$ 65 a noite e estacionaram o veículo de US$ 1,5 milhão no KOA Kampgrounds, próximo a Santa Cruz, Califórnia. A beldade morena de 21 anos e o astro de 19 passaram o dia pulando no trampolim do camping e dirigindo Segways, de acordo com o site de fofocas TMZ.com.

O delegado chefe de polícia de Santa Cruz, Steve Clark, também disse ao Santa Cruz Sentinel que o cantor de "Heartbreaker" chegou na região no domingo (05.01.14) e foi visto próximo de Aptos, Califórnia, com Selena, que tentou passar despercebida entre os locais usando uma peruca loira, na noite de segunda (06.01.14).

O casal teria entrado no Seascape Beach Resort e a peruca de Selena caiu quando eles perceberam que haviam sido reconhecidos.

Um informante anteriormente revelou que Demi Lovato teria encorajado Selena, que supostamente foi diagnosticada com lúpus, e Justin a se reunirem depois que a cantora do hit "Come & Get It" cancelou as últimas datas de sua turnê mundial no mês passado para focar em si mesma.

A cantora era esperada em 2014 para shows em países como Austrália, China, Japão e Filipinas com sua nova turnê "Stars Dance", porém, ela decidiu cancelar toda essa parte da agenda asiática para tentar refletir como poderá "ser uma pessoa melhor".

Em um comunicado obtido pela Billboard, a estrela de 21 anos disse: "Meus fãs são muito importantes para mim e eu nunca vou decepcioná-los, mas tornou-se claro para mim e para as pessoas ligadas a minha carreira que depois de muitos anos colocando o meu trabalho em primeiro plano, eu devo passar um tempo comigo mesma tentando fazer de mim uma pessoa melhor. Aos meus fãs, peço sinceras desculpas e espero que vocês entendam o quanto cada um de vocês significa para mim".

Enquanto Selena tenta reorganizar sua vida, testemunhas afirmam que a cantora também procura por um novo endereço.

Ela teria se apaixonado por uma propriedade situada no mesmo condomínio fechado onde o Justin - entre outros famosos como Kourtney Kardashian e Will Smith - já tem uma casa, em Calabasas, Los Angeles.

Uma fonte disse à revista Life & Style: "Selena está muito perto de fazer uma oferta em uma casa no mesmo condomínio de Justin. Ela olhou propriedades em outros bairros, mas realmente se apaixonou por uma casa perto de Justin".

Segundo testemunhas, Selena não escolheu o local por conta do seu ex-namorado, mas sim pela beleza da casa.

Veja também