Publicado 07 de Janeiro de 2014 - 14h58

Clara Aguilar é na verdade a Barbie Wild das redes sociais

Reprodução / Facebook

Clara Aguilar é na verdade a Barbie Wild das redes sociais

Mal começou o BBB14 e as fofocas já estão à tona. E dessa vez trata-se de cunho sexual. Começaram com rumores nas redes sociais de que uma das participantes, Clara (que diz ser uma empresária) trabalha em frente ao web-cam fazendo striptease para alegrar aos internautas. Mas uma amiga confirmou que a empresária, de 25 anos, trabalha como “camgirl” — ela faz e vende vídeos eróticos na internet

O vídeo que tá rolando na internet mostra uma loira, que tem o pseudônimo Barbie, aparece em cenas quentes em frente a webcam.

De acordo com os próprios internautas, a moça realiza “shows” em webcam e tem um blog pelo qual anuncia seus serviços. Atendendo pelo nome de Barbie, a loira diz que faz nudez completa e adora brincar com a fantasia das pessoas. Além disso, cobra cerca de U$ 25 por 45 minutos de exibição.

Foto: Reprodução.

Barbie Wild, ou Clara Aguilar, tem perfil criado no facebook e google plus

Barbie Wild, ou Clara Aguilar, tem perfil criado no facebook e google plus

 

Nas redes sociais, Clara tem vários codinomes, como “Jessy Summers”, "Britney Spells” e “Barbie Wild”. Ela já era conhecida nas redes sociais pelas fotos de divulgação de seu trabalho.

Um vídeo mostrando a nova BBB em ação também começou a circular nesta manhã. Na gravação a mulher se exibe, tirando a roupa e brincando com objetos sexuais.

Veja fotos íntimas de Clara: