Publicado 03 de Dezembro de 2013 - 8h52

O ator Caio Castro e a mãe de seu futuro filho, Carolina Bianchi

Reprodução/Instagram

O ator Caio Castro e a mãe de seu futuro filho, Carolina Bianchi

Foto: Reprodução/Instagram.

O ator Caio Castro e a mãe de seu futuro filho, Carolina Bianchi

O ator Caio Castro e a mãe de seu futuro filho, Carolina Bianchi

Segundo a coluna Famosidades, do MSN, apontada como affair e mãe do segundo filho de Caio Castro, Carolina Bianchi resolveu abrir o jogo sobre sua relação com o ator e afirmou que ele não está nada contente com a notícia de que será pai novamente. Com declarações polêmicas, a estudante deixou claro que o galã de "Amor à Vida", da Globo, quer distância da criança e que não vai assumir a paternidade. "Caio queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu", revelou a moça, que está na 14ª semana de gestação, ao jornal "O Dia".

E continuou: "O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá".

De acordo com o relato da jovem, os dois se conheceram no ano passado e tiveram uma história breve de romance. O artista, inclusive, chegou a passar alguns dias em sua casa, em Fortaleza, no Ceará, onde pôde conhecer a família de Carolina.

Porém, desde que descobriu a gravidez, tudo mudou. "Estou em guerra com o Caio. Na cabeça dele, fui eu que mandei [a história para a imprensa] para aparecer, e não foi. Eu jamais faria isso. Estava querendo ir embora do Rio, porque sabia que a notícia da gravidez iria vazar", garantiu.

Apesar de os dois não terem protagonizado brigas mais sérias, a futura mamãe confessou que está com medo de encontrar com o ator. Ela estaria sendo coagida e chegou a chamar o empresário de Caio, Sandro Andrade, de "louco". "Estou com medo de sair de casa sozinha e passo o dia inteiro trancada. Tem um amigo dele que é meu vizinho de porta. Só saio quando algum amigo meu vem me buscar".

Ainda sobre o comportamento do galã, Bianchi acrescentou que está assustada: "Na última vez em que a gente se encontrou, ele deu um 'piti'. Ele jogou a maçã que estava comendo no chão do carro e ela se espatifou. Ali, eu fiquei com medo dele. Fiquei assustada, porque vi que ele perde a cabeça. Desde então, evitei o Rio. Estou ficando em São Paulo. Estou com medo! Não posso sair de casa".

Mesmo com a situação complicada, a garota assegurou que ainda terá mais um encontro com o pai de seu herdeiro. "Eu faço questão de esfregar o exame de DNA na cara dele", disparou.