Publicado 18 de Novembro de 2013 - 8h32

Moranguinho diz que Branka fez nove abortos de Naldo

Divugação

Moranguinho diz que Branka fez nove abortos de Naldo

Foto: Divugação.

Moranguinho diz que Branka fez nove abortos de Naldo

Moranguinho diz que Branka fez nove abortos de Naldo

Segundo o site de notícias POP, na última semana Naldo resolveu partir para o ataque contra a sua ex-mulher, Branka Silva. Agora, foi a vez de sua esposa Ellen Cardoso desfilar o seu veneno e dar uma entrevista bombástica contando os podres da rival, como os nove abortos que a mãe de Pablo teria praticado sem o consentimento do então esposo.

Moranguinho já tinha deixado no ar o bafo no Instagram, na última semana, quando em um debate com um seguidor lançou a bomba: "Pergunta para ela quantas vezes ela engravidou. O que será que aconteceu que ela só tem um filho?". Em entrevista ao R7 ela confirmou a denúncia, e garante que foram nove casos diferentes, segundo relatos de suas cunhadas (as irmãs de Naldo).

A atual esposa de Naldo Benny aproveitou para cutucar o ponto fraco da ex: o filho Pablo Jorge, de 16 anos. "Ela o envenena, coloca muito na cabeça dele de que o pai estava trocando ele por mim, que eu destruí a família. Só que ninguém destrói família de ninguém, ela já havia se separado dele várias vezes", disse, acusando Branka de ter abandonado o filho em mais de uma oportunidade, em uma delas por trinta dias seguidos.

Silva ainda não se pronunciou sobre o caso. Mas, na quinta-feira, 14, mandou uma indireta em seu Instagram: "Quem muito condena quer tirar de foco seus erros e apontar o dedo para os erros dos outros. A quantidade de pedras que você tem na mão é proporcional ao tamanho da máscara que você usa".

Veja também