Publicado 07 de Outubro de 2013 - 8h56

Miley Cyrus diz que Hannah Montana foi assassinada

Reprodução Instagram e TV

Miley Cyrus diz que Hannah Montana foi assassinada

Na noite de sábado (5), depois de participar do programa americano Saturday Night Live, e decretar a morte de Hannah Montana, Miley Cyrus saiu para comemorar o sucesso de sua performance. Usando um dos figurinos do programa, um camisão preto transparente, a cantora esteve em uma boate em Nova York e esbanjou animação.

Miley Cyrus segue empenhada em se manter no olho do furacão. Após sua polêmica participação no MTV VMA 2013, a ex- garota da Disney apareceu com convidada do Saturday Night Live e mais uma vez provocou polêmicas. Logo no início ela deixou claro que não se arrepende por sua performance no VMA 2013. "Eu não me desculpo por minha performance no VMA", declarou.

Em seguida MIley brincou comentando a dancinha sensual do twerking: "Eu pensei que twerking era legal, mas agora que os brancos também fazem, acho que é um pouco lamentável " .

"Sei que muitos me viram no VMA e recebi um monte de cartas. Mãe chateadas, pais com tesão, e até mesmo uma queixa do inventor do dedo gigante, mas eu subornei com alguns ingressos para me ver hoje”, brincou.

"Eu não peço desculpas por minhas ações durante o VMA. Se, de qualquer maneira, devo me desculpar com alguém, é com aqueles que mexem nas partes abaixo das camisas ", continuou.

O Triste fim de Hannah Montana

Sobre sua famosa personagem Hannah Montana, Miley foi cruel: "Eu não vou falar de Hannah Montana , mas posso dizer-lhe o que aconteceu com ela: Ela foi assassinada!", declarou a cantora.

Em outro momento Miley apareceu vestida como Scarlett Johansson em 50 Tons de Cinza, imitando o olhar e o tom de voz da atriz .

Sobre as recentes trocas de farpas com , MIley não disse uma só palavra.

Fonte: Ofuxico

Veja também