Publicado 04 de Outubro de 2013 - 9h32

Monique Evans, mãe da mais nova milionária Bárbara Evan

AgNews

Monique Evans, mãe da mais nova milionária Bárbara Evan

Foto: Reprodução.

A modelo e vencedora do reality A Fazenda, Bárbara Evans e o ex-confinado Mateus

A modelo e vencedora do reality A Fazenda, Bárbara Evans e o ex-confinado Mateus

Parece que o namoro entre Bárbara Evans e Mateus Verdelho, que começou no confinamento de A Fazenda 6, da Record, está agradando, não só o público que torceu pelos dois em A Fazenda, da record, mas também a alguém muito envolvida na história.

Monique Evans, mãe da mais nova milionária do pedaço, conversou com O Fuxico e contou que o pouco que conheceu pessoalmente do rapaz já lhe deu um sentimento gostoso de carinho por ele.

“Mateus é um absurdo de lindo, de calma, de paciência, de gracinha. O encontrei bem pouquinho desde que saiu do programa, mas deu para perceber que ele é ainda umas três vezes melhor do que se viu na TV. Calmo, zen, os dois estão apaixonados”, disse Monique a O Fuxico.

Bárbara ainda não voltou para casa. Monique explica que ela mesma é quem foi ao hotel arrumar as coisas da filha para ir embora. Questionada sobre uma possível gravidez de Bárbara, já que durante a visita de Mateus no reality ela disse que ‘o filho dos dois está a caminho”, Monique explicou:

“Ela me pediu para arrumar as coisas dela lá no hotel, para vir embora. Uma das primeiras coisas que vi por lá era a cartela de pílulas em cima do frigobar. Isso significa que ainda não tem criança na história. Ela agora tem dormido na casinha dele. Eles estão felizes e juntinhos, isso é bacana. Mas filho, acho que deve ser muito lé para frente ainda”.

 

Fonte: Ofuxico

Veja também