Publicado 24 de Setembro de 2013 - 10h48

Por Correio.com

A Miami Store, tradicional loja de eletrônicos de Campinas, foi assaltada na madrugada desta terça-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro homens teriam participado da ação que ocorreu nos moldes da "gangue da marcha a ré", quando bandidos utilizam um carro para arrombarem a porta do estabelecimento. O bando fugiu levando notebooks.

De acordo com a polícia, as câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que quatro homens chegam na loja em um Idea cinza. Os assaltantes - três deles - arrebentaram os cadeados, as correntes e, em seguida, o motorista do carro deu marcha a ré e arrombou a porta da loja.

Três televisores foram danificados pelos estilhaços de vidros e ao menos sete notebooks foram levados, segundo informações iniciais passadas por um representante da Miami Store a policiais.

A perícia foi acionada e no local foi encontrada uma aliança - que pode ser de um dos assaltantes. No chão da loja havia marcas de sangue. Ninguém foi preso.

A assessoria de imprensa da Miami Store informou que um levantamento para calcular o prejuízo está sendo feito. O estabelecimento funciona normalmente nesta manhã.

Marcha a ré

Nos ataques da “gangue da marcha a ré”, os bandidos usam um veículo para arrombar a porta do estabelecimento, carregam de mercadorias e fogem.

Escrito por:

Correio.com