Publicado 31 de Maio de 2013 - 12h11

Minas Trend - Fotos de previw do desfile de Inverno 2013

Divulgação/MT

Minas Trend - Fotos de previw do desfile de Inverno 2013

Entre os dias 08 e 11 de outubro, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), o Minas Trend abre a temporada de moda brasileira apresentando as coleções outono-inverno 2014, nos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias, no Expominas, em Belo Horizonte.

Além de ser grande provedor de negócios para a moda, o MW vem atuando também como canal de comunicação, promovendo a interface entre o mercado consumidor e o mercado produtivo; gerando emprego e renda que movimentam o setor. Nas últimas edições do evento foram abordados temas como sustentabilidade, diversidade brasileira e tecnologia, processos socioculturais deste momento transitório que o país vive. Em tempos de expansão comercial e visando mercados emergentes, a ordem é a conquista de territórios. E é dentro deste contexto, que o 13º Minas Trend chega com o tema “Parceria e Mercado”.

 

Para transmitir esta temática pelas áreas do Expominas, a FIEMG conta novamente com o projeto arquitetônico de Pedro Lázaro. Cerca de 200 marcas participarão do salão de negócios e treze integrarão o line up de desfiles: Ammis, Apartamento 03, Áurea Prates, E. Store, Fabiana Milazzo, GIG, Jardin, LLAS, Lucas Magalhães, Patrícia Motta, Plural, Victor Dzenk e Vivaz. A tradicional festa de abertura do evento contará com um desfile coletivo de marcas mineiras.

A última edição do Minas Trend, que desfilou as tendências de verão, foi realizada em abril e contou com 205 expositores, entre Arhtur Caliman, Alexandre Herchcovitch, Vivaz, Patrícia Motta, além de ter recebido a visita de cerca de 15 mil pessoas. 

Veja também