Publicado 11 de Setembro de 2013 - 8h56

A atriz Kristen Stewart

Divulgação

A atriz Kristen Stewart

Kristen Stewart conversou por 15 minutos com um príncipe do Oriente Médio para conseguir uma doação de US$ 500 mil (R$ 1.14 milhão) para o fundo assistencial das vítimas do furacão Sandy, que atingiu o nordeste dos Estados Unidos em outubro de 2012.

O fato foi revelado pelo mega produtor cinematográfico Harvey Weinstein, durante uma entrevista realizada no Festival Internacional de Cinema de Toronto, que aconteceu após a exibição do documentário 12-12-12, sobre o concerto beneficente recheado de artistas famosos como Bon Jovi, Eric Clapton, Dave Grohl, Billy Joel, Alicia Keys, Chris Martin, The Rolling Stones, Bruce Springsteen & the E Street Band, Eddie Vedder, Roger Waters, Kanye West, The Who e Paul McCartney, realizado para arrecadar fundos para as vítimas do furacão.

Weinstein disse à audiência que o príncipe, cuja identidade não foi revelada, ofereceu aos diretores do fundo beneficente a polpuda doação em troca de um encontro com Kristen.

Harvey ligou para Stewart para falar da proposta do príncipe e ela perguntou quando ele pretendia pagar. Quando o produtor lhe revelou a soma, a atriz concordou e fez sua parte após o pagamento.

"Ela conversou com o cara por 15 minutos."