Publicado 12 de Agosto de 2013 - 23h21

Por José Ricardo Ferreira

O atacante Paulo Roberto conduz a bola durante jogo-treino em que marcou duas vezes

Del Rodrigues/Divulgação

O atacante Paulo Roberto conduz a bola durante jogo-treino em que marcou duas vezes

O XV de Piracicaba termina o primeiro turno da fase inicial da Copa Paulista entre os melhores da competição. No Grupo 2, o Nhô Quim encerrou essa fase na liderança, com 13 pontos ganhos. Dois a mais do que a Ferroviária, segunda, com 11.

Caso houvesse uma classificação geral, o XV do técnico Cléber Gaúcho estaria em quarto lugar, sendo superado apenas por critérios de desempate por Mirassol e Juventus, que também somam 13 cada. O melhor time da primeira fase é o Ituano, que tem 16 pontos no Grupo 4. A equipe está invicta, assim como o Mirassol no Grupo 1.

Após a terceira vitória seguida na Copa Paulista, o elenco do XV se reapresentou, nesta segunda-feira (12). No sábado (10), o time bateu a Inter em Limeira, por 1 a 0, no clássico da região.

Os atletas fizeram um regenerativo, enquanto aqueles que não foram relacionados para o jogo ou que atuaram apenas 45 minutos realizaram um jogo-treino contra o Rio Branco, com vitória do time de Americana por 3 a 2. O destaque do XV foi o atacante Paulo Roberto que marcou os dois gols do alvinegro piracicabano.

O XV volta a campo na sexta-feira (16) contra o Comercial, às 20h, no Barão de Serra Negra, já pelo returno da primeira fase da Copinha.

PENEIRAS

O XV está com inscrições abertas para garotos nascidos nos anos de 1997, 1998 e 1999 para agendamento de avaliações. Os interessados devem procurar pessoalmente o clube, no Barão, em horário comercial, ou entrar em contato pelo telefone 3432-1516.

Escrito por:

José Ricardo Ferreira