Publicado 12 de Agosto de 2013 - 20h04

Por Agência Estado

 Arouca já iniciou o trabalho de fisioterapia no Cepraf do CT Rei Pelé, onde deve permanecer por duas semanas

Divulgação

Arouca já iniciou o trabalho de fisioterapia no Cepraf do CT Rei Pelé, onde deve permanecer por duas semanas

Arouca deverá desfalcar o Santos por pelo menos um mês. O volante sofreu lesão de grau um no músculo posterior da coxa direita, no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro, domingo (11), no Mineirão, e foi substituído por Alan Santos, que deve ser efetivado como titular diante do Vasco, nesta quarta-feira (12), às 19h30, na Vila Belmiro.

O Santos informou que um exame de ressonância magnética, realizado nesta segunda-feira (12), apontou a lesão na coxa do volante. O atleta se machucou já aos quatro minutos do primeiro tempo do confronto que terminou em 0 a 0.

Após o diagnóstico, Arouca já iniciou o trabalho de fisioterapia no Cepraf do CT Rei Pelé, onde deve permanecer por duas semanas, informou o departamento médico da equipe santista. Após este período, o volante começará a treinar no campo para recuperar a condição física e em seguida retornar ao time.

Já Willian José, que cumpriu suspensão contra os cruzeirenses, deve voltar a formar a dupla de ataque com Neilton nesta quarta diante dos vascaínos.

Escrito por:

Agência Estado