Publicado 10 de Agosto de 2013 - 8h11

Por Paulo Santana

A Ponte Preta apresenta, neste sábado (10), a partir das 20h, na festa de aniversário de 113 anos, o novo uniforme confeccionado pela Pulse. A camisa, que já será usada na partida com o Criciúma, domingo (11), às 18h30, no Majestoso, pela 13ª rodada do Brasileiro, tem como principais novidades a inserção de uma linha dourada junto da faixa transversal e a saída do logo que contornava o número nas costas. O evento, que acontece no Campinas Hall, ainda terá shows de pagode e sertanejo universitário, entrega de títulos de cidadão pontepretano e sorteio de um Renault Clio Okm, entre os convidados que compraram ingresso. De acordo com a representante da Pulse, Tininha de Moraes, a intenção é valorizar os feitos históricos da Ponte sem perder a qualidade do material utilizado atualmente. "Queremos homenagear a equipe mais antiga do Brasil com um uniforme que demonstre toda sua grandiosidade e tradição. Fizemos modelos inspirados nos mesmos conceitos usados pelas grandes marcas do futebol mundial. Os torcedores vão aprovar", diz.

A Pulse também é fornecedora de material esportivo da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e licenciada para controlar as lojas oficiais do Palmeiras (Academia Store), Grêmio (Grêmio Mania) e Santos (Santos na Área), além da Loja da Macaca, que fica na entrada do Estádio Moisés Lucarelli. "Vamos fazer da linha de uniformes e produtos da Macaca uma das melhores entre os clubes brasileiros", garante Tininha.

A casa de shows Campinas Hall, que tem mais de 20 mil metros quadrados, foi escolhida para a festa com o objetivo de evitar os contratempos de 2012, quando houve uma lotação acima do esperado. "Devido ao grande sucesso do ano passado, locamos um espaço maior e estaremos ainda mais atentos para que a festa seja perfeita. Adequamos a melhor logística de modo a oferecer um maior conforto para os convidados", afirma o diretor social Giovanni Dimarzio.

Para completar a festa, o jornalista esportivo Flávio Prado fará uma apresentação especial junto com o músico Caçulinha e sua filha. "Já venho fazendo estes stand ups há algum tempo em clubes e empresas. Fico honrado em poder dar este presente à Macaca e espero que todos gostem", diz o jornalista, que é torcedor da Ponte e faz parte do TC10+. Flávio Prado atua na TV Gazeta, Rádio Jovem Pan, Gazeta Esportiva.net e conta com patrocínio da Bautech Impermeabilização em suas apresentações.

Escrito por:

Paulo Santana