Publicado 26 de Agosto de 2013 - 20h02

Por Agência Estado

Leandro (à dir.) conversa com o técnico Gilson Kleina durante o treino do Verdão

Cedoc/RAC

Leandro (à dir.) conversa com o técnico Gilson Kleina durante o treino do Verdão

O atacante Leandro participou normalmente do treino do Palmeiras na tarde desta segunda-feira (26). O jogador estava com dores nas costas e ficou de fora dos dois últimos jogos do time, mas deve atuar na quarta-feira (28) diante do Atlético-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil.

O elenco palmeirense se reapresentou na tarde desta segunda e o técnico Gilson Kleina decidiu mudar a programação e fechar o treino. Apenas os quinze primeiros minutos da atividade puderam ser acompanhados pela imprensa. Nesse período, Leandro participou normalmente do trabalho de aquecimento. Enquanto isso, a outra dúvida, o meia Valdivia, corria pelo gramado da Academia de Futebol.

Após o aquecimento, o elenco palmeirense se reuniu com o treinador no centro do campo e ouviu instruções. No último sábado (24), após a derrota para o Boa por 1 a 0 pela Série B, Kleina afirmou que o resultado servia como alerta e de aprendizado para a equipe, que criou poucas chances de gol e não conseguiu reagir mesmo após sair atrás logo com três minutos de jogo.

A derrota colocou fim à sequência de 12 jogos de invencibilidade do Palmeiras, que busca se recuperar já para a próxima quarta. Um empate coloca a equipe nas quartas-de-final da Copa do Brasil. "O jogo com o Boa foi um fato isolado porque recebemos uma marcação individualizada muito boa. O Atlético-PR é um time de muita qualidade, mas confio na força do nosso grupo e confio muito em uma vitória nossa", comentou nesta segunda o atacante Alan Kardec.

Escrito por:

Agência Estado