Publicado 09 de Agosto de 2013 - 19h42

Por Agência Estado

Alexandre Pato ganha mais uma oportunidade no time corintiano

Agência Corinthians

Alexandre Pato ganha mais uma oportunidade no time corintiano

Alexandre Pato será titular do Corinthians contra o Vitória, domingo (11), no Pacaembu. Tite confirmou a escalação do atacante em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (9). "O Pato joga", afirmou o treinador. Ele entra na vaga de Paolo Guerrero, que desfalca a equipe porque vai defender a seleção peruana em amistoso no Coreia do Sul.

A única dúvida na equipe é poupar ou não o Danilo, mas pelas declarações do treinador, o meia ficará de fora da partida. "Já devíamos ter segurado o Danilo. Não era para ele ter feito essa sequência, Criciúma e Santos".

Ao poupar Danilo do jogo, Tite mantém Renato Augusto na equipe e praticamente confirma o retorno de Emerson, que estava suspenso e não enfrentou o Santos. O atacante esteve gripado e não treinou na quinta-feira (8). Mas nesta sexta foi a campo normalmente.

Os titulares apenas correram no gramado. Renato Augusto e Fábio Santos ficaram na academia. Tite também confirmou a entrada de Felipe na zaga no lugar de Paulo André, suspenso.

O Corinthians enfrenta o Vitória com a seguinte solução: Cássio; Edenílson, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Renato Augusto; Romarinho, Pato e Emerson.

Escrito por:

Agência Estado