Publicado 25 de Agosto de 2013 - 5h00

Por Da redação

Equipamento também foi instalado nas proximidades de grande circulação, como shoppings e Centro da cidade

Divulgação

Equipamento também foi instalado nas proximidades de grande circulação, como shoppings e Centro da cidade

A Secretaria de Turismo de Ribeirão Preto está instalando 55 totens expondo, com detalhes, todos os pontos turísticos da cidade. Eles estão sendo implantados em frente ao Centro de Convenções, shoppings centers, faculdades, áreas comerciais e teatros Municipal, Pedro II, Arena, Museus do Café e Histórico, por exemplo, explicando, por meio de mapas, como acessar os principais “cartões postais” da cidade.

Mais de 30 mapas já foram instalados. Na região central, no denominado Quarteirão Paulista, já estão dispostos dois totens: um no Centro Cultural Palace e outro na rua General Osório, esquina com a Alvares Cabral.

“Somos maiores que muitas capitais, com uma vocação para o turismo de negócios e eventos. Temos importantes locais para serem conhecidos e visitados. Tudo isso atrai muita gente. Precisamos nos preocupar com a qualidade dos serviços que oferecemos. Ribeirão Preto é uma das cidades mais importantes do país e vamos capitanear esse potencial”, explicou secretário municipal de Turismo, Tanielson Campos.

Escrito por:

Da redação