Publicado 12 de Agosto de 2013 - 9h52

Por Agência Estado

Lucas lamenta gol perdido na estreia em amistoso pelo PSG

France Press

Lucas lamenta gol perdido na estreia em amistoso pelo PSG

Mesmo de longe, Lucas está preocupado com a situação do São Paulo, que já soma 10 jogos sem vitória no Brasileirão e aparece na penúltima colocação com apenas nove pontos em 12 rodadas. O meia-atacante do Paris Saint-Germain desembarcou nesta segunda-feira na Basileia, onde defenderá a seleção brasileira no amistoso de quarta contra a Suíça, mas mostrou estar acompanhado de perto a situação no seu ex-clube.

"Estou triste com a situação do São Paulo", declarou Lucas, que deixou o Morumbi no final do ano passado, quando se transferiu para o futebol francês, mas nunca escondeu ser um torcedor são-paulino. "Sempre acompanho como torcedor, mas o São Paulo tem elenco, estrutura e tenho certeza que vai sair disso", completou o jogador de apenas 20 anos.

Revelado no São Paulo, Lucas foi um dos destaques do time no ano passado, principalmente na conquista do título da Copa Sul-Americana. Vendido por cerca de 43 milhões de euros, ele já ganhou espaço no Paris Saint-Germain, ajudando o seu novo clube a ser campeão francês na última temporada. Além disso, é presença certa nas convocações do técnico Luiz Felipe Scolari para a seleção, com aconteceu novamente agora, para o amistoso diante da Suíça.

Escrito por:

Agência Estado