Publicado 09 de Agosto de 2013 - 13h55

Durante o encontro, a professora irá abordar os principais desafios e alterações que o encontro das gerações X, Y e Z impõe às empresa

Divugação

Durante o encontro, a professora irá abordar os principais desafios e alterações que o encontro das gerações X, Y e Z impõe às empresa

O auditório da recrutadora de talentos A Executiva, de Nova Odessa, recebe na próxima segunda-feira, a partir das 8h30, a palestra “Conflito de Gerações dentro das Organizações”, com a professora e Especialista em Desenvolvimento Organizacional, Rita Ritz. O evento é realizado em parceria com a IBE-FGV de Americana e a participação é aberta ao público, mas as vagas são limitadas.

Palestrante de temas relacionados a empreendedorismo, liderança e gestão de equipes, Maria Rita Ritz é doutora em Política Científica e Tecnológica e mestre em Qualidade. Com vasta experiência nas áreas de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional, também é professora dos Programas Pós-Adm e MBA da IBE-FGV.

Durante o encontro, a professora irá abordar os principais desafios e alterações que o encontro das gerações X, Y e Z impõe às empresas. Apesar da pouca diferença de idade, em média 10 anos, os costumes, anseios e objetivos são distintos. Identificar essas características e incorporá-las à realidade da empresa e criar ambientes favoráveis para o desenvolvimento dos trabalhos é o grande desafio. “É preciso encarar esse novo panorama e criar um modelo de gestão baseado em um planejamento estratégico, levando em consideração as peculiaridades de cada situação”, aponta Rita Ritz.

Para confirmar presença no encontro é necessário fazer inscrição através do e-mail [email protected] Para mais informações, ligue (19) 3476-8620 ou (19) 3407-7804. A A Executiva fica na Rua 1º de Janeiro, nº 306, Centro, Nova Odessa.