Publicado 27 de Agosto de 2013 - 5h00

ÁRIES - 21/3 A 20/04

Contrariar todo mundo e empreender o que você tem em mente, eis o espírito deste momento! Pode, à primeira vista, parecer divertido e apaixonante, mas como o cenário é adverso, você precisa andar com máxima prudência.

TOUR0 - 21/4 A 20/5

Algumas decisões definitivas são difíceis de tomar, mas você deve ter em mente que sem essas tudo estagnaria e o progresso possível se veria atrasado. Pensando assim, certamente sua alma não vai protelar as decisões.

GÊMEOS - 21/5 A 20/6

Palavras duras são, às vezes, necessárias, já que tem gente que não entende de outra forma. Palavras duras são cortantes e estressam a alma que as profere, mas diante da necessidade a alma há de se curvar e fazer o que deve.

CÂNCER - 21/6 A 21/7

As boas sensações são traduzidas como pressentimentos de bons tempos que viriam por aí. Talvez seja verdade, mas a mente nunca terá certeza de nada. Por isso, melhor conter os gastos até verificar melhor as sensações.

LEÃO - 22/7 A 22/8

A beleza não se conquista à força, mas com empenho e sábia observação de todas as liturgias que a essa conduzam. Quando perceber que a dose de irritação está acima do tolerável, recue e respire fundo até acalmar.

VIRGEM - 23/8 A 22/9

É conveniente conter os impulsos e observar melhor a realidade antes de empreender qualquer ação. A partir de agora e por algumas semanas, essa será a melhor atitude diante da queda de energia que está em andamento.

LIBRA - 23/9 A 22/10

Ainda que suas ações sejam perfeitas, sempre haverá quem as considerar ruins e as criticar com dureza. Nesse momento você precisa manter a consciência serena e não cair na tentação de se envolver em discussões estéreis.

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11

Avançar é propício, mesmo que desorganizadamente. O cenário não é dos melhores, porém, mesmo assim há para você algumas oportunidades de avanço, que só poderão ser aproveitadas se você as agarrar. De outro modo passarão.

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12

Em algum momento será necessário fazer uma intervenção mais dura para colocar tudo às claras. Porém, isso não deve se tornar uma rotina, mas permanecer como um recurso a ser utilizado muito eventualmente.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/1

O espírito de aventura se faz presente clamando por satisfação. Talvez não haja oportunidade imediata para saciá-lo, o que ocasiona um frenesi de imaginações que, na melhor das hipóteses, acalma seus ânimos.

AQUÁRIO - 21/1 A 19/2

Muita gente faz da briga sua paixão principal, não consegue passar um dia sequer sem encrencar com algo. São sempre detalhes, questões irrelevantes que são transformadas em algo importante, tudo em nome de brigar.

PEIXES - 20/2 A 20/3

Enquanto as coisas vão melhorando, mesmo que com velocidade inferior à desejada, use bem seu tempo, organize os pequenos assuntos do dia a dia, coloque tudo em ordem, limpe as gavetas e se prepare para o progresso.