Publicado 25 de Agosto de 2013 - 5h00

Por Oscar Quiroga

ÁRIES - 21/3 A 20/04

Onde buscar refúgio quando os prazeres habituais se tornam decepcionantes? Eis uma questão que precisa ser analisada com cuidado, pois um bom raciocínio poderia conduzir a um estado de liberdade mais ampla.

GÊMEOS - 21/5 A 20/6

O que importa se o que você deseja é distante de sua realidade atual? É para isso que o Divino nos dotou com a capacidade de desejar, para que as distâncias sejam desintegradas com o poder do desejo, que aproxima tudo.

CÂNCER - 21/6 A 21/7

Novos começos se sobrepõem às finalizações em andamento. Não há descanso para a alma humana, uma coisa se concatena com a outra na infinita cadeia de tarefas e afazeres que precisa ser aceita com muito boa vontade.

LEÃO - 22/7 A 22/8

O que antes parecia próximo se transformou em distante, mas tenha certeza que essa é uma condição temporária, passará sem deixar marcas nem mágoas se você não lhe opor resistência, apenas deixando-a fluir.

VIRGEM - 23/8 A 22/9

Nada é tão longe ou distante que precisaria ser abandonado. O que é necessário compreender é o tempo e esforço envolvidos para garantir que a distância deixe de ser um obstáculo aparentemente intransponível, só isso.

LIBRA - 23/9 A 22/10

Trate os sonhos alheios com carinho, como se fossem os seus, ainda que com esses não encontre identificação. Sonhos são preciosos e as pessoas não reagem nada bem quando os próprios são tratados com desdém.

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11

Aprofunde-se na compreensão possível, não deixe por menos, investigue com sinceridade seu papel nos acontecimentos, só assim garantirá liberdade quando chegar a hora de novamente poder intervir nos acontecimentos.

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12

As pessoas se desentendem mesmo que tenham se entendido bem. Sim! É que os conflitos, apesar de não ser buscados intencional e conscientemente, fazem parte dos estados passionais que os humanos buscam experimentar.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/1

Se você não se importar com que o brilho seja só aparente, parecendo ouro, mas sendo apenas uma imitação, então poderá aproveitar bastante bem as condições atuais. Tudo está longe da perfeição, mas é aproveitável.

AQUÁRIO - 21/1 A 19/2

Assuntos aparentemente banais podem também fornecer informações preciosas, já que sua mente está preparada para fazer as conexões entre umas e outras coisas. Assim é que se faz o melhor uso da inteligência.

PEIXES - 20/2 A 20/3

Leia, porque ler é um exercício essencial para a mente se ampliar e compreender melhor os acontecimentos e seu papel relativo nesses. Leia, mas faça a leitura com profundidade, se alimentando com textos profundos e nutritivos.

Escrito por:

Oscar Quiroga