Publicado 24 de Agosto de 2013 - 5h00

ÁRIES - 21/3 A 20/04

As dificuldades alheias são suas também, é melhor se solidarizar de verdade com as pessoas. A solidariedade nada tem a ver com sentir pena, essa parte seria melhor pular. Solidariedade significa oferecer sua força.

TOUR0 - 21/4 A 20/5

Aproximar-se de certas pessoas em virtude dos interesses depositados nelas é algo normal dentro da esfera da construção dos relacionamentos sociais. Porém, é uma perspectiva que precisa ser bem consciente.

GÊMEOS - 21/5 A 20/6

Certas questões precisam ser finalizadas o quanto antes, nem que para esse fim você tenha de assumir riscos. A finalização dessas questões é crucial para continuar em frente com seus projetos de mudanças. Assim é.

CÂNCER - 21/6 A 21/7

As maledicências ou atitudes malvadas que as pessoas tomarem serão desintegradas com a indiferença, tornando-as irrelevantes. Se você lhes apresentar oposição acabará, assim, alimentando-as com sua própria força.

LEÃO - 22/7 A 22/8

Fazer do pequeno algo grande nem sempre significa um surto de genialidade, às vezes pelo contrário, demonstra mesquinharia. Coisas pequenas tornadas desproporcionais é uma maneira de nunca enxergar o que é importante.

VIRGEM - 23/8 A 22/9

É desnecessário precipitar-se, o que é seu o será por direito, não através da força. Evidentemente, o mundo inteiro funciona através da competição, intimidando os que naturalmente conquistam para que pensem que perderam.

LIBRA - 23/9 A 22/10

Ainda que as circunstâncias pareçam exigir que você faça intervenções firmes e diretas, realize seus movimentos com discrição, sem fazer uso de energia excessiva. Considere que há mais tempo do que parece haver.

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11

Verdades verdadeiras não requerem violência para ser transmitidas, mas doçura e compreensão. Verdades verdadeiras não produzem resistência em quem as ouvir, mas aceitação e esclarecimento digno de gratidão.

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12

As pessoas prometem mundos e fundos, mas a essa altura do campeonato você já deveria ser capaz de reconhecer a diferença abissal entre promessas e práticas. Dessa vez não seria bom tentar se convencer do contrário.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/1

Crescer e evoluir são experiências que têm tudo para ser duras. Porém, isso não é assim o tempo inteiro, sempre haverá brechas através das quais se reconhecem momentos de elevação ou de simples e pura diversão.

AQUÁRIO - 21/1 A 19/2

Enxergue com a maior clareza possível todo o contorno de suas sombras, de modo que essas se tornem menos assustadoras e, sendo conscientes, você possa administrá-las e transformá-las numa força ao seu favor.

PEIXES - 20/2 A 20/3

Sem pressa de vencer, você vencerá naturalmente, sem manobras complicadas. Sem pressa de vencer, você vencerá com elegância, sem atropelamentos que contrariariam a preservação de bons relacionamentos sociais.