Publicado 23 de Agosto de 2013 - 5h00

Por Oscar Quiroga

ÁRIES - 21/3 A 20/04

Pequenos afazeres cotidianos podem se revelar fonte de grandes delícias, porém, para isso acontecer você precisa mudar seu olhar sobre esses. Sem enfado e com muito carinho, você perceberá como as coisas mudam. TOUR0 - 21/4 A 20/5

Se por trás de cada desejo há também uma decepção, imagine você se fosse possível, como num sonho, satisfazer todos os desejos que seu coração acalenta. Logo depois de satisfazê-los, você também conheceria todas as decepções.

GÊMEOS - 21/5 A 20/6

Você pode dispensar as preocupações, não precisa ter saudade delas, pois são tão apegadas a você que certamente retornarão depois desse breve instante despreocupado no qual a alma consegue ser alegre e leve.

CÂNCER - 21/6 A 21/7

Seus pensamentos não são cavalos desbocados que não se pode conter. Seus pensamentos são emanações do ser interior que você é. Por isso, você pode observá-los com distanciamento e escolher quais quer pensar mais.

LEÃO - 22/7 A 22/8

A criatividade tem, na atualidade, maior capacidade de conduzir você a uma melhora financeira do que escolher caminhos ortodoxos e aparentemente mais seguros. No estado atual do mundo, nada seria tão seguro assim.

VIRGEM - 23/8 A 22/9

A tagarelice não é boa companheira, mas é uma forma de manifestar ânimo e alegria, isso sim é positivo. Porém, como fazer para que a boa manifestação da tagarelice não carregue consigo distorções através das palavras?

LIBRA - 23/9 A 22/10

Em primeiro lugar, se tranquilize. Nada de nervosismo na hora em que enxergar que as coisas dão sinais de desgaste. Isso é temporário, uma condição que surge repentinamente e que irá embora sem deixar rastros.

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11

Fazer com que todas as pessoas se unam em torno de um objetivo comum é o mais desejável, é aquilo pelo qual todo ser humano deveria lutar, já que, juntas, as pessoas fazem o que sozinhas sequer imaginariam.

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12

Confie no seu taco, mas não ao ponto de tomar atitudes imprudentes com a alma guiada pela certeza de que poderia encarar qualquer desafio. Uma boa autoavaliação é necessária, mas com matizes de prudência.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/1

Conheça o mundo e o mundo conhecerá você. O conhecimento não é uma via de uma mão só, no momento em que você percebe como o mundo funciona também se habilita a fazer parte desse e intervir de acordo com seu intuito.

AQUÁRIO - 21/1 A 19/2

Satisfazer a curiosidade resultaria em perda de tempo. Melhor você resistir a esse apelo, pois nem sempre onde houver fumaça haveria fogo também, às vezes é só isso, fumaça que logo se extinguiria por falta de assunto.

PEIXES - 20/2 A 20/3

A autoavaliação há de ser, normalmente, mais importante do que a boa apreciação das pessoas sobre você. Porém, nem muito para lá nem tanto para cá, é necessário atingir um equilíbrio, as duas avaliações são importantes.

Escrito por:

Oscar Quiroga