Publicado 12 de Agosto de 2013 - 5h00

Por Oscar Quiroga

ÁRIES - 21/3 A 20/04

Apesar de tudo estar certo e as pessoas adequadas participarem da cena, mesmo assim não declare vitória antes dessa ter se consumado definitivamente. Isso evitará que as pessoas se dispersem e deixem de fazer a parte delas.

TOUR0 - 21/4 A 20/5

A tensão não precisa ser traduzida como um sinal de que tudo estaria degringolando e piorando. A tensão é apenas isso, tensão, e poderia desaparecer sem deixar rastros se você a tratar de forma irrelevante.

GÊMEOS - 21/5 A 20/6

Já que sua mente é capaz e também propensa a questionar tudo, aproveite a virtude e questione sua própria vontade de empreender alguns assuntos, sabendo que não estão ainda maduros o suficiente para isso. Questione.

CÂNCER - 21/6 A 21/7

Hoje, definitivamente, não é o dia definitivo. Ainda que você tenha acordado com a macaca toda, deixe o tempo passar e refreie seus impulsos. Isso evitará que você enfie os pés pelas mãos. Hoje não é o dia definitivo.

LEÃO - 22/7 A 22/8

A hora de dizer algumas verdades parece ser esta, mas se você observar com mais atenção perceberá que não é apropriada, pois outras coisas dominam a cena e, talvez, seja melhor não se tornar protagonista neste momento.

VIRGEM - 23/8 A 22/9

O que parecia seguro não era tanto assim, a situação é mais complexa do que o desenhado pelas pessoas que com tanta certeza afirmavam. Não importa, o importante é sua percepção se antecipar aos acontecimentos.

LIBRA - 23/9 A 22/10

Fazer tudo do seu jeito poderia ser uma boa idéia, mas não hoje. Neste dia seria melhor você descansar e permitir que o mistério da vida dê o primeiro passo, seguindo você suas orientações. Difícil? Porém, não impossível.

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11

Remorsos, arrependimentos e sentimento de culpa só atrasarão você no caminho de se libertar das amarras do passado. Melhor não permanecer tempo demais nessas condições, mas reduzi-las ao mínimo comum denominador.

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12

Pessoas juntas podem fazer maravilhas, porém, pessoas desorientadas, quando juntas, praticam tolices de todos os tipos, numa loucura desenfreada. Nesse momento, melhor sair da cena à francesa, sem ninguém perceber.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/1

As aparências enganam, hoje mais do que nunca. Por isso, olho atento a tudo que entusiasmar você, principalmente quando você imaginar que estaria acontecendo uma bela oportunidade de resolver tudo de uma tacada só.

AQUÁRIO - 21/1 A 19/2

As boas ideias, quando postas em prática, podem não ser tão boas assim. A alma se entusiasma por tolices também, nem sempre a intuição está disponível para afirmar o contrário, ou se avisa, pouco caso se lhe dá.

PEIXES - 20/2 A 20/3

Arriscar-se nem sempre é sinal de coragem, às vezes é pura impulsividade, preguiça de continuar pensando e apostar na sorte de que dessa vez assumir riscos seria a forma mais inteligente de administrar a situação.

Escrito por:

Oscar Quiroga