Publicado 11 de Agosto de 2013 - 0h00

Áries

Com a Lua fazendo um aspecto de conflito com seu planeta regente, pequenas divergências tendem atingir proporções por isso não convém alimentá-las, procure usar de diplomacia. Dica: Tenha confiança em você.

Touro

Se ficar esperando nesse período uma atitude de quem ama poderá se decepcionar, abuse sim da determinação, nos seus afazeres tenha cautela para não ser impulsiva. Dica: Respire e pense antes de tomar uma atitude.

Gêmeos

Procure ser sincero e dizer o que sente, nas horas de lazer, aposte em algo diferente, para fazer o melhor com a pessoa que ama. Dica: Cuidado a concentração exagerada e falta de alegria poderá lhe prejudicar.

Câncer

O período se apresenta bastante fértil, oportunidade para você que quer aumentar a sua família, mas poderá trazer isso para novas idéias dentro do seu ambiente profissional. Dica: Aproveite para conversar com aquela pessoa difícil de encontrar.

Leão

Você perceberá que está mais sensível ao seu ambiente ajudando a agir em prol de melhorias, sociais e familiares, a solidariedade estará a sua volta. Dica: Invista em qualidade de vidas, principalmente na sua.

Virgem

Muito cuidado nesse período com mal entendidos dentro do relacionamento, por telefonemas ou cartas anônimas, procure prestar mais atenção no que a outra pessoa está falando. Dica: a melhor arma para a fofoca é o dialogo.

Libra

Com a Lua caminhando no seu signo, se o relacionamento estiver em uma situação de indecisão, estará num momento de decisão, converse e não exija demais da pessoa amada. Dica: Compreenda, converse e busque a felicidade.

Escorpião

Com a Lua em conflito com seu planeta regente, sentimentos profundos e emoções intensas poderão aflorar nesse momento, contatos superficiais não vão lhe satisfazer, tudo precisa haver aprofundamento. Dica: Evite lugares desconhecidos.

Sagitário

A parte profissional estará bastante envolvente nesse período, poderá receber uma proposta muito importante, que poderá mudar o seu caminho futuro, esteja atento. Dica: Esteja aberto para os sinais do universo.

Capricórnio

A sua responsabilidade é grande com as pessoas que fazem parte de sua equipe de trabalho, tudo o que fizer será usado como exemplo, tanto os positivos, como os negativos. Dica: Não esqueça: se responsabilize pelas suas atitudes.

Aquário

Com a Lua em conflito com seu planeta regente, a inquietação emocional poderá perturbar sua paz espiritual e também seus relacionamentos principalmente se houver exigências. Dica: Não desista no primeiro obstáculo.

Peixes

Redobre a atenção para que nada se perca ou escape de seu controle, isso lhe dará um cansaço a mais, mais também evitará certos desenganos, procure usar o bom senso. Dica: Uma caminhada ajuda a relaxar.