Publicado 10 de Agosto de 2013 - 5h04

Por Agência Anhanguera de Notícias

ÁRIES - 21/3 A 20/04

As dúvidas são inevitáveis, por isso, você não deve nortear seus passos com elas, permitindo apenas que fluam sem encontrar refúgio em sua mente. As dúvidas hão de servir para esclarecer e discernir, não para confundir.

TOUR0 - 21/4 A 20/5

A prosperidade tão buscada e pouco encontrada está mais próxima do que parece. Porém, depende inteiramente de confiança, em primeiro lugar confiança em seus potenciais, em segundo lugar confiança nas pessoas próximas.

GÊMEOS - 21/5 A 20/6

Suas decisões podem beneficiar muita gente, mas pode ser o contrário também. Importante é você compreender e aceitar que sua presença não é isolada e que todas as decisões tomadas afetam, para bem ou mal, outras pessoas.

CÂNCER - 21/6 A 21/7

Pratique a ternura com sua própria alma, evite julgar com severidade os defeitos ou as falhas cometidas. Este é um momento duro e, por isso, não precisa que ninguém lhe agregue mais dureza ainda. Severidade não!

LEÃO - 22/7 A 22/8

O prestígio é difícil de conquistar e muito fácil de perder. Do jeito que a humanidade é, propensa à fofoca, divulga com mais força e intensidade o que de ruim uma pessoa fizer do que todo o esforço que ela faz para ser boa.

VIRGEM - 23/8 A 22/9

Permita que as pessoas façam contato com você. Na prática, isso significa que você precisa ir além de suas preocupações e desejos, permitindo que preocupações e desejos diferentes dos seus também entrem no jogo.

LIBRA - 23/9 A 22/10

Toda oportunidade de se deliciar com a complexidade da vida e seus mistérios se perde de imediato quando a mente começa a formular queixas e amargamente imagina estar sozinha diante dos acontecimentos. Isso é irreal.

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11

O amor cura todas as feridas, mas neste caso não é o amor que você recebe o que cura as feridas, mas aquele que você oferecer. Essa é a parte crucial do caminho, quando você para de reclamar amor e se dedica a oferecê-lo.

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12

Use a força da compaixão com honestidade, evite ajudar alguém só quando houver interesses envolvidos. A compaixão é uma retribuição graciosa em nome de tudo que a vida já lhe ofereceu, é uma virtude muito elevada.

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/1

Quando a alma imagina não ser possível receber a ajuda de ninguém, então é isso que acontece. Por isso, diante de quaisquer problemas que surgirem, em primeiro lugar aceite a situação e confie no destino.

AQUÁRIO - 21/1 A 19/2

Seu poder está no coração, agora só falta você confiar nesse com a mesma força com que confia no dinheiro, por exemplo. Faça planos a longo prazo, você não precisa se gratificar sempre para sentir que a vida vale a pena.

PEIXES - 20/2 A 20/3

Você não precisa provar seu valor todos os dias, você não precisa se agasalhar em prazeres todos os dias para sentir que a vida vale a pena, você apenas precisa viver com plenitude, sem preocupações ou ansiedades tolas.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias