Publicado 12 de Agosto de 2013 - 17h55

Por France Press

Lea Michele fala sobre o falecido co-protagonista da série de TV americana Cory Monteith, que era seu namorado na vida real

France Press

Lea Michele fala sobre o falecido co-protagonista da série de TV americana Cory Monteith, que era seu namorado na vida real

A estrela de "Glee" Lea Michele dedicou seu prêmio Teen Choice ao falecido co-protagonista da série de TV americana Cory Monteith, que era seu namorado na vida real. Essa foi sua primeira declaração pública após a morte do ator, em julho, por overdose.

"Quero dedicar esse prêmio a Cory", disse Michele, tentando conter as lágrimas, ao receber o Teen Choice Awards de melhor atriz de comédia no domingo à noite. "Para todos vocês que o amaram e o admiraram tanto quanto eu, prometo-lhes que todo esse amor nos fará suportar juntos esse momento".

"Ele era muito especial para mim e para o mundo e tivemos muita sorte de presenciar seu incrível talento, seu charmoso sorriso e seu lindo, lindo coração", acrescentou a atriz, de 26 anos, na cerimônia em Los Angeles transmitida pelo canal Fox.

Conhecido por seu papel como Finn Hudson em "Glee", Monteith foi encontrado morto em seu quarto em um hotel em Vancouver, oeste do Canadá, em 14 de julho. Dois dias depois, ficou confirmado que o ator, de 31, recém-saído de uma clínica de reabilitação, morreu por overdose de álcool e heroína.

A grande vencedora do Teen Choice Awards foi a saga de vampiros adolescentes "Crepúsculo: Amanhecer Parte 2" (com sete prêmios), enquanto "Glee" e "Pretty Little Liars" levaram quatro prêmios cada.

Escrito por:

France Press