Publicado 27 de Agosto de 2013 - 10h08

Por Moara Semeghini

Desabamento em SP deixa pelo menos 4 pessoas mortas

Reprodução/Rádio CBN

Desabamento em SP deixa pelo menos 4 pessoas mortas

Pelo menos 6 morreram após o desabamento de um prédio em construção no número 2.600. da Avenida Mateo Bei, região de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta terça-feira (27). Outras 24 pessoas foram resgatadas com vida e, após passarem por triagem no local, encaminhas a hospitais da região. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Os bombeiros estimam que cerca de 35 pessoas estivessem na obra no momento do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas resgatadas do desabamento, que ocorreu por volta das 8h30.

No local do desabamento estava sendo construída uma loja da rede de moda Magazine Torra Torra. A estimativa é de que 35 funcionários estavam no empreendimento no momento do acidente. A maioria das pessoas socorridas até o momento trabalhava na obra. Há 23 viaturas e 60 bombeiros trabalhando no resgate das vítimas além de dois helicópteros Águia da Polícia Militar.

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a Avenida Mateo Bei estava interditada em ambos os sentidos na altura do número 2221 às 9h15. A Companhia recomenda aos motoristas que evitem trafegar pela região.

Ainda não há nenhuma informação sobre o que poderia ter provocado o acidente ou tampouco a extensão da área atingida.

Há informações de que voluntários, que são funcionários de hospitais próximos, estariam ajudando.

Escrito por:

Moara Semeghini