Publicado 11 de Agosto de 2013 - 19h35

Por Ana Cristina Andrade

Motorista perde controle de carro e quase passa por cima de outro em Piracicaba

Del Rodrigues/Gazeta de Piracicaba

Motorista perde controle de carro e quase passa por cima de outro em Piracicaba

Um Ford EcoSport preto, que descia desgovernado a Rua Luiz Rasera, na manhã de sábado (10), foi parar em cima de outro que estava estacionado na frente de um condomínio da Avenida Professor Alberto Vollet Sachs, no Jardim Elite, em Piracicaba. Não se sabe por qual motivo a motorista do carro preto perdeu o controle da direção.

Ao volante do Ford EcoSport, com câmbio automático, estava uma mulher de 69 anos, que teve um pequeno corte em um dos braços, segundo o Corpo de Bombeiros, além de bater com o tórax. O airbag estava acionado.

Embora não fossem graves os ferimentos uma unidade de resgate, levou a mulher para o Hospital Unimed. Quando eles chegaram ao local do acidente, populares haviam retirado a mulher do veículo e a colocado sentada na cadeira de uma residência próxima.

O proprietário do Gol vermelho, um montador de móveis, deixou o carro parado enquanto fazia um serviço no condomínio.

Como houve vazamento de combustível e poderia ocorrer incêndio, um caminhão autobomba do Posto de Bombeiros da avenida Independência também esteve no local.

É o segundo caso semelhante registrado na cidade em menos de 30 dias. Porém, no primeiro, que foi durante uma tentativa de furto, o homem que dirigia o carro não teria conhecimento do câmbio automático. O carro acabou indo parar sobre um Ford Escort, que foi recolhido ao pátio por estar com a documentação irregular. Ninguém se feriu.

Escrito por:

Ana Cristina Andrade