Publicado 12 de Agosto de 2013 - 9h37

Em 'Amor à Vida', Nicole deixou a casa para Thales e Lídia e Leila fica revoltada

Divulgação/TV Globo

Em 'Amor à Vida', Nicole deixou a casa para Thales e Lídia e Leila fica revoltada

Foto: Divulgação.

Novela Amor à vida

Novela Amor à vida

Amor à vida

Segunda-feira, 12/08/2013 - capítulo 73

Bruno diz a Paloma que achou Paulinha em uma caçamba

Bruno perdoa Paloma, mas a trata com frieza. Aline incentiva Edith a fazer várias exigências para reatar seu casamento. Ignácio leva Valdirene a um restaurante chique e se diverte com o seu comportamento. Leila se irrita com as condições impostas por Nicole em seu testamento. Perséfone avisa a Michel que ela e Patrícia irão a uma festa.

Luciano não aceita que Joana o afaste de sua vida. Félix fica perplexo com as exigências que Edith faz para voltar para a mansão. Glauce descobre que Félix tem um plano para separar Paloma e Bruno. Ignácio leva Valdirene a uma festa. Thales vê a imagem de Nicole na mansão. Bruno conta para Paloma que encontrou Paulinha em uma caçamba.

 

Terça-feira, 13/08/2013 - capítulo 74

Atílio decide ir embora da casa de Márcia

 

Bruno mostra a echarpe em que Paulinha estava envolta e Paloma confirma que ela é sua filha. Thales comenta com Leila que viu Nicole na mansão, mas ela não acredita. Félix vê Anjinho na festa e o manda para casa. O vilão marca um encontro com Ninho em um restaurante. Carlito vê Valdirene com Ignácio e fica arrasado. Márcia conta que cruzou com um homem elegante quando foi embora do bar onde Paloma teve sua filha.

Atílio decide ir embora da casa de Márcia. Niko conversa com Eron sobre a possibilidade de adotar um bebê. Dois homens roubam todos os objetos de valor de Perséfone e Joana. Rebeca e Pérsio saem juntos da festa. Valdirene não deixa Ignácio beijá-la. Patrícia reencontra Guto e Michel se surpreende. Paloma pergunta se existe uma chance de se reaproximar de Bruno.

 

Quarta-feira, 14/08/2013 - capítulo 75

Joana encontra Perséfone amarrada

 

Bruno e Paloma se unem para descobrir quem abandonou Paulinha na caçamba. Patrícia vai embora com Guto, e Michel fica furioso. Vega desconfia de que Atílio tenha outra mulher. Valdirene sugere que Márcia investigue Atílio e Ignácio. Joana encontra Perséfone amarrada e descobre que o apartamento foi assaltado.

Atílio avisa a Félix que vai contar sobre os contratos alterados para César. Paloma e Bruno tentam encontrar o dono do bar onde Paulinha nasceu. Carlito leva Márcia até o hospital San Magno. Vega procura César, antes de cobrar uma explicação do marido. Márcia descobre que Gentil e Atílio são a mesma pessoa.

 

Quinta-feira, 15/08/2013 - capítulo 76

Paulinha e Ciça são sequestradas

 

Vega e Márcia se encontram e discutem com Atílio. César e Márcia se reconhecem, mas disfarçam. César comenta que Atílio pode ser preso. Félix explica seu plano de sequestrar Paulinha para Ninho e Alejandra. Ordália não acredita nas suspeitas de Bruno contra Félix. Eron e Niko preenchem o cadastro para entrarem na fila de adoção. Vega explica seu caso para Silvia.

César chama Eron e Rafael para conversar com Atílio. César orienta Félix a pagar o que Edith exige para voltar para casa. Atílio recebe a notícia de que foi interditado por Vega e vai para a casa de Márcia. Bruno pede para Paloma ajudá-lo a contar para Paulinha a história de seu nascimento. Paulinha e Ciça são sequestradas.

 

Sexta-feira, 16/08/2013 - capítulo 77

Ninho e Alejandra prendem Paulinha e Ciça

 

Bruno descobre que Ninho pegou Paulinha no colégio e teme que Paloma possa estar envolvida. Paulinha se apavora, e Ninho tenta acalmá-la. Ciça consegue ligar para Paloma, mas é atacada por Ninho e perde o celular. Bruno e Paloma denunciam o sequestro à polícia. Guto diz a Patrícia que deixará seu o apartamento.

Vega flagra Atílio, que dorme na mesma cama que Gigi. Márcia manda Valdirene se apressar para dar o golpe em Ignácio. César negocia com Edith a sua volta para a mansão, e Félix se desespera. Ninho e Alejandra prendem Paulinha e Ciça. Michel aparece na casa de Patrícia e Guto o recebe. Ninho liga para Paloma.

 

Sábado, 17/08/2013 - capítulo 78

Paulinha é simpática com Ninho

 

Paloma tenta falar com Ninho, mas Alejandra impede. Félix vai à casa da irmã para consolá-la. Aline pede dinheiro para César. Patrícia convida Michel para jantar com ela e Guto. Valdirene se encontra com Carlito. Michel passa a noite com Silvia. Alejandra manda Ninho convencer a menina a viajar com eles.

Paloma e Bruno ficam apreensivos com a falta de notícias de Paulinha. Paulinha é simpática com Ninho. Félix desconta o cheque que pegou com Thales e pede um empréstimo no banco. Vega exige que Silvia coloque Atílio na cadeia. Márcia pede para Jonas ajudá-la a processar seu marido. Ignácio pede Valdirene em casamento.

Foto: Divugação.

Novela Sangue bom

Novela Sangue bom

Sangue Bom 

Segunda-feira, 12/08/2013 - capítulo 91

Fabinho consegue gravar conversa com Amora

 

Amora não deixa Fabinho pegar o envelope da bolsa de Socorro. Bárbara descobre que Tina já foi noiva de Vitinho. Socorro coleta o material de Bento e Plínio para o exame de DNA. Caio dá um presente para Giane. Socorro avisa a Amora que conseguiu trocar os materiais antes de enviá-los para análise. Wilson decide pagar o colégio para Pedrinho.

Edu perde a aposta para Júlia. Fabinho pede ajuda a Mel. Bento fala para Giane que ficou feliz com a ideia de ser neto de Glória. Perácio desiste de contar para Wilson que seu filho com Lívia está vivo ao ver Glória passar mal. Verônica marca um encontro com Natan. Bárbara e Bolívar se trancam com Tina no quarto. Fabinho provoca Amora e consegue gravar sua conversa com ela.

Terça-feira, 13/08/2013 - capítulo 92

Fabinho pede abrigo na casa de Gilson

 

Amora percebe que Fabinho gravou sua confissão. Damáris se revolta com a campanha feita por Tito e Mel. Pedrinho fica animado com o comercial do Kim Park, e Wilson elogia Érico. Rosemere afirma que Renata não tem mais chance de reconquistar Érico. Vinny fica entediado com Vanessa. Damáris flagra Palmira e Natan na Class Mídia. Malu e Bento pensam um no outro.

Rosemere se emociona com o presente que recebe de Perácio. Wilson toma o carro de Mel para saldar as dívidas da festa de Fabinho. Salma tenta convencer Gilson a não contar para Fabinho que ele é o filho de Wilson. Silvia avisa a Érico sobre o interesse de Natan em Palmira. Plínio e Irene levam Bento para a clínica. Fabinho pede abrigo na casa de Gilson, que decide revelar para o vilão quem são seus pais.

Quarta-feira, 14/08/2013 - capítulo 93

Bento fica arrasado com resultado positivo de DNA

 

Gilson desiste de contar a Fabinho sobre seus pais depois de ver sua reação. Renata tenta se convencer de que não está interessada em Vinny. Giane fica furiosa com a possibilidade de fotografar com Tito. Érico expulsa Fabinho de sua casa. Bento fica arrasado com o resultado positivo do exame de DNA. Bárbara comemora na frente de Malu o resultado do exame.

Amora não gosta de ouvir Bento recusar o dinheiro de Plínio. Giane e os moradores da Casa Verde expulsam Fabinho da praça. Rosemere recebe flores, e Perácio sente ciúmes. Glória fica emocionada quando Bento diz que a considera sua avó. Palmira exige que Natan peça perdão à ex-mulher. Fabinho fica transtornado com a notícia de que Bento é filho de Plínio.

Quinta-feira, 15/08/2013 - capítulo 94

Giane aceita namorar Caio

 

Natan se assusta com a reação de Fabinho. Nelson e Lucindo expulsam Zezão do Cantaí e Rosemere chora com a desconfiança de Perácio. Giane aceita namorar Caio. Camilinha fala para Karmita que se apaixonou por Érico. Lucindo e Tina ficam interessados um no outro. Tina conta para Bárbara que Natan está interessado em Palmira Valente.

Amora aparece na Toca de Saci e deixa Malu, Emília e Madá surpresas. Natan tenta filmar seu pedido de desculpas e Verônica se diverte. Plínio, Irene e Bento vão à casa de Gilson. Sueli chega à Toca do Saci e Amora fala sobre Bento. Glória implora que Rosemere e Filipinho não saiam de sua casa. Fabinho tenta agredir Bento na casa de Gilson.

Sexta-feira, 16/08/2013 - capítulo 95

Amora beija Bento

 

Malu fala para Sueli que Amora irá fazer um bazar com seus sapatos e doar a renda para a Toca do Saci. Cardoso tenta constranger todos da Crash Mídia. Edu descobre que Júlia inscreveu seu vídeo no concurso. Fabinho rouba Gilson e Salma. Irene impede Fabinho de destruir uma árvore. Amora observa o desenho que ganhou da menina na Toca do Saci. Malu resolve modificar sua postura com Bárbara.

Érico e Silvia se revoltam com o sarcasmo de Cardoso. Lili conta para Renata que Camilinha também está interessada em Érico. Pedrinho aceita que Charlene se case com Wilson. Amora procura Bento. Perácio pede o divórcio a Brenda. Brunetty beija Douglas. Palmira fala para Natan que só voltará a vê-lo depois que Verônica o perdoar. Renata declara seu amor por Érico. Amora beija Bento.

Sábado, 17/08/2013 - capítulo 96

Érico apresenta Verônica como Palmira para Renata

 

Bento afasta Amora. Malu pede para Kevin ajudá-la a impedir Amora de fugir da promessa de vender seus sapatos. Érico fica abalado com o sofrimento de Renata. Brenda discute com Perácio e afirma que não sairá de casa. Amora fica abalada com a carta de Simone, e Bento a consola. Bárbara observa Filipinho ser ovacionado por muitos fãs na entrada da emissora. Brunetty apresenta Douglas no programa de Sueli Pedrosa.

Tina fica eufórica com o convite de Lucindo para sair. Caio reclama de Giane só falar sobre Bento. Jonas incentiva Érico a ir à festa de Karmita para conversar com Renata. Gilson descobre que foi roubado por Fabinho. Perácio conta como foi sua conversa com Brenda para Rosemere. Érico se aproxima de Verônica na festa de Karmita e a apresenta para Renata como Palmira.

Foto: Divugação.

Novela Malhação

Novela Malhação

Malhação

Segunda-feira, 12/08/2013 - capítulo 134

Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações

 

Zuleika conta a Dionísio que Hélio foi preso. Castro oferece mais dinheiro a Hélio para que mantenha o acordo com o ex-patrão. Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações sobre a prisão do filho e acaba agredindo Alberto. Samuel tenta, em vão, convencer Hélio a dizer a verdade.

Manolo convoca Aurora para ir à Vila dos Ventos avaliar a documentação de Klaus Wagner. Bibiana procura o delegado para dizer que Hélio está assumindo a culpa de um crime cometido por Dionísio. Alberto avisa a Ester que eles receberam uma intimação para ouvir a sentença do juiz sobre a guarda de Laurinha.

Terça-feira, 13/08/2013 - capítulo 135

O juiz confere a guarda de Laurinha a Ester

 

Ester afirma a Alberto que ficará com a guarda da filha. Zuleika promete a Ester testemunhar a seu favor no processo de guarda de Laurinha. Chico conta a Taís que Dionísio ameaçou Candinho quando nasceu, caso Maria Adília não sumisse de Vila dos Ventos.

Taís demonstra interesse por Candinho e conversa com Simone sobre a possibilidade de ajudá-lo. Guiomar decide depor em favor de Ester. Alberto dá para Yvete e Kátia um colar de diamante para que possa contar com seu apoio no processo. O juiz confere a guarda de Laurinha a Ester.

Quarta-feira, 14/08/2013 - capítulo 136

Guiomar interrompe a festa de Dionísio

 

Lindaura conta a Samuel que Ester conseguiu a guarda de Laurinha. Quirino hesita, mas aceita se encontrar com Doralice, que pede ao marido que a ajude na adoção de Beatriz. Quirino comenta com Juliano que sente Doralice cada dia mais distante. Hélio não aceita receber a visita dos pais na prisão. Manolo vai à casa de Dionísio, fingindo não tê-lo reconhecido, e sugere ao empresário que sua neta Aurora trabalhe para ele como cozinheira.

Veridiana percebe o interesse de Taís por Candinho. Natália afirma a Juliano que Doralice quer competir com ela. Guiomar pede a Muniz que abra um processo para Dionísio reconhecer Candinho como seu filho. Guiomar interrompe a festa que Dionísio promove em sua casa para apresentar Candinho como filho e herdeiro legítimo do empresário.

Quinta-feira, 15/08/2013 - capítulo 137

Alberto leva Dionísio para visitar Candinho

 

Dionísio passa mal e pede a Alberto que o leve para o quarto. Guiomar confirma para os jornalistas que Candinho é filho de Dionísio. Adília teme que Dionísio faça alguma coisa contra Candinho, ao saber que Guiomar revelou o segredo sobre a paternidade do filho. Alberto aconselha o avô a reconhecer Candinho, para não prejudicar sua imagem pública. Alberto leva Dionísio para visitar Candinho.

Sexta-feira, 16/08/2013 - capítulo 138

Dionísio convida Candinho para almoçar

Dionísio convida Candinho para almoçar em sua casa. Maria Adília permite que o filho encontre a família de Dionísio. Dionísio pede a Ester que faça uma matéria enaltecendo sua atitude em reconhecer Candinho como filho. Adília pede a Taís que acompanhe Candinho à casa de Dionísio.

Alberto parabeniza o avô por sua encenação durante o almoço, mostrando seu falso amor por Candinho. Duque avisa a Rodrigo que ele precisa se casar com Amaralina. Quirino e William se emocionam ao encontrar Doralice.

Sábado, 17/08/2013 - capítulo 139

Não há exibição da novela aos sábados. 

 

Foto: Divugação.

Novela Saramandaia

Novela Saramandaia

Saramandaia

Zélia avisa à família que seu filho tem um problema

Risoleta fica fascinada com a transformação de Aristóbulo em lobisomem. Rochinha cuida do ferimento de Risoleta. Pedro afirma a Vitória que não contará nada para Zélia. Leocádia fica angustiada com o sonho que Zélia teve com o bebê. Marcina avisa aos pais que reatou seu namoro. Gibão teme que seu sobrinho possa ter asas como ele. Lua desiste de acabar com a discussão entre Totó e Cursino.

Zico conta para Carlito que Risoleta é a mãe de Stela. Helena sofre com a falta do filho falecido. Risoleta comenta que teve uma filha, e Dora e Rosalice se surpreendem. Pupu e Belisário ficam penalizados com a tristeza de Aristóbulo. Stela pede para Candinha acobertar seu encontro com Tiago. Tibério ameaça Vitória para que ela não reviva o passado. Zélia avisa à família que seu filho tem um problema.

Quarta-feira, 14/08/2013 - capítulo 30

Tiago vê Vitória falando com Zico

 

Vitória fica apreensiva e desiste de se encontrar com Zico para ficar com Zélia. Carlito conta para Candinha que Helena quer se divorciar de Zico. Tiago tem uma ideia para que Tibério e Candinha se reencontrem. Aparadeira repreende Cazuza por assistir à entrevista de Vitória no site do movimento saramandista.

O delegado chama a atenção dos bolebolenses e saramandistas que se encontram na praça. Dona Redonda e Aparadeira vendem acessórios com o nome do padroeiro da cidade. Leocádia fica aflita ao saber que seu neto possui um problema. Tiago vê Vitória falando com Zico e vai tirar satisfações.

Quinta-feira, 15/08/2013 - capítulo 31

Gibão tem uma visão com Zico

 

Vitória e Zico conseguem disfarçar o encontro diante de Tiago. Gibão se concentra e faz o sino da igreja tocar. Candinha repreende o filho por pensar em ficar com Vitória. Risoleta conversa com Rochinha sobre Aristóbulo. Gibão sonha que está sobrevoando a cidade. Lua e o delegado ficam ansiosos para ver a confraternização entre bolebolenses e saramandistas.

Pedro destrata Vitória, e Tiago pede para ele se entender com a mãe. Zico ordena Firmino a manter seus homens controlados. Carlito é irônico com Laura na frente de Rochinha, que não percebe. Aristóbulo conversa com Risoleta no Centro Cívico. Carlito intimida Risoleta ao vê-la falando com Stela. Zélia impede Zico de furar a fila da votação. Gibão tem uma visão com Zico.

Sexta-feira, 16/08/2013 - capítulo 32

Vitória conta para Zico que Zélia é sua filha

 

Gibão avisa a Zico para tomar cuidado com seu coração, e Helena se preocupa. Stela e Tiago colocam a bisavó e o avô para conversar pelo tablet. Tibério conta para o neto sua história de amor. Candinha morre por causa da emoção, e Stela a faz reviver com suas lágrimas.

Cazuza defende Gibão da implicância de Aparadeira. Vitória chega à cabana de Zico. Firmino obriga um grupo de trabalhadores a votar pelo nome Bole-Bole. Vitória conta para Zico que voltará para São Paulo depois do casamento de sua filha. Carlito vê Laura e Rochinha se beijando e ironiza o casal. Vitória conta para Zico que Zélia é sua filha, e o amante passa mal.

Foto: Divugação.

Novela O Cravo e a Rosa

Novela O Cravo e a Rosa

O cravo e a rosa

Segunda-feira, 12/08/2013 - capítulo 6

Petruchio abraça Catarina no meio da rua

Bianca acredita na versão de Heitor sobre o banho de rio. Catarina dá um ultimato a Petruchio: ou vai para a cozinha ou está tudo acabado. Calixto convida Mimosa para um passeio. Heitor toma satisfações com Kiki. Petruchio aprende a fazer bolinhos. Edmundo se candidata à vaga de professor e apaixona-se por Bianca à primeira vista. Bianca também fica impressionada com Edmundo e ele é contratado. Neca ensina Petruchio a preparar a merenda.

Catarina convida a família de Cornélio para o lanche. Serafim finge concordar com a causa feminista. Edmundo aluga um quarto na casa de Rosa e Candoca se interessa por ele. Lindinha põe pimenta na garrafa de licor. Cornélio e Batista ficam chocados com a submissão de Petruchio. Apesar do péssimo lanche, Catarina sente-se vitoriosa. Batista passa mal ao provar o licor. Petruchio descobre que sua fazenda vai a leilão e toma satisfações com Normando. Dinorá proíbe Cornélio de ajudar Petruchio. Começa o leilão. Dinorá encontra Cornélio no leilão. Petruchio quer saber porque Joaquim o odeia. Catarina finge não importar-se com o leilão.

Para desespero de Joaquim, o leilão é suspenso por ordem de um juiz: a dívida foi paga. Cornélio garante que não ajudou Petruchio. Guardas impedem que Petruchio agrida Joaquim. Serafim sugere que foi Catarina quem pagou a dívida de Petruchio. Catarina nota o interesse de Edmundo por Bianca. Petruchio recusa um convite de Kiki. Joaquim quer saber quem salvou a fazenda. Heitor pede que Bianca faça mais greves de fome para pressionar Catarina. Petruchio abraça Catarina no meio da rua.

Terça-feira, 13/08/2013 - capítulo 7

Petruchio beija Catarina

 

Petruchio beija Catarina. Furiosa, ela manda prendê-lo. Joaquim e Serafim fazem um acordo para destruir Petruchio e afastá-lo de Catarina. Celso e Fábio alugam quarto na casa de Rosa. Kiki avisa que Petruchio está preso. Serafim quer fazer de Dinorá uma aliada na guerra contra Petruchio. Catarina resolve alfabetizar Buscapé. Candoca comenta com Edmundo sobre o namoro de Bianca e Heitor.

Celso pede ajuda a Batista para soltar Petruchio. Serafim manda flores para Dinorá e convida-a para um chá. Batista tira Petruchio da cadeia. Petruchio comunica que nunca mais quer ver Catarina. Batista pagou a dívida e pressiona Petruchio: ou ele casa com Catarina ou perde a fazenda. A sorte é tirada e Fábio vai ter que conquistar Lourdes, para facilitar o romance de Petruchio. Heitor beija Bianca com ardor e ela sai correndo.

Lindinha pede ajuda a Januário para saber o que Petruchio está armando. Dinorá e Josefa se encontram com Joaquim e Serafim na confeitaria. Josefa suspira quando Serafim coloca o pé em sua perna, pensando ser de Dinorá. Joaquim pede ajuda para separar Petruchio e Catarina e promete jóias. Rosa tranqüiliza Bianca: beijo não engravida. Dinorá fala de sexo com Catarina. Edmundo fala de amor com Bianca. Catarina se irrita ao abrir um pacote enviado por Petruchio: um pote de mel.

Quarta-feira, 14/08/2013 - capítulo 8

Petruchio pede Catarina em casamento

 

Dinorá insiste que Catarina deve dar uma chance para Serafim e convida-a para jantar em sua casa. Heitor fica com ciúmes de Bianca. Mimosa briga com Calixto, porque ele comprou um perfume para Neca. Catarina começa a ensinar Buscapé a ler e escrever. Lindinha espia Petruchio tomar banho. Petruchio separa um anel para Catarina. Joana e as crianças quase descobrem Batista em seu carrão, mas ele é salvo por Cosme. Neca se enternece com o presente. Mimosa barra Petruchio.

Edmundo, apaixonadamente, recita poemas de amor para Bianca. Cornélio convida Petruchio para jantar em sua casa. Fábio aposta com Celso que vai conquistar a feminista. Celso se oferece para acompanhar Candoca no jantar de Dinorá. Petruchio dá de cara com Catarina. Catarina decide aceitar a corte de Serafim, só para irritar Petruchio. Cornélio estranha quando Celso demonstra já conhecer Dinorá. Heitor não quer saber de amor romântico, para frustração de Bianca. Petruchio só faz grossuras à mesa. Serafim corteja Dinorá; Celso agarra-a e marca encontro.

Petruchio segura Catarina e arrasta-a para um exagerado tango. Pede-a em casamento, dá-lhe um beijo, que ela retribui com uma bofetada. Neca faz perguntas sobre Calixto. Lindinha se oferece para Petruchio, que continua tratando-a como irmã. Batista troca de roupa no carro, pega a sua malinha de caixeiro- viajante e chega na sua outra casa. Bianca ameaça nova greve de fome se Catarina não aceitar o pedido de casamento.

Quinta-feira, 15/08/2013 - capítulo 9

Bianca sai correndo do beijo de Heitor

 

Catarina fica furiosa. Joana recebe Batista com muito amor. Jorginho e Fátima ficam felizes com a chegada do pai. Januário se oferece para ajudar Lindinha a conquistar Petruchio. Dinorá procura Serafim e garante que vai ajudá-lo. Celso pede o apartamento de Kiki emprestado. Petruchio desdenha quando Calixto afirma que ele está apaixonado. Kiki dá dicas para Fábio de como conquistar Lourdes, que é sua vizinha. Dinorá aconselha Catarina a aceitar o convite de Petruchio, para depois insuflar os ciúmes do grosseirão. Bianca vibra ao saber da decisão da irmã.

Rosa percebe o interesse de Candoca por Edmundo. Dinorá começa a sentir uma estranha alergia quando beija Celso e vai embora correndo. Catarina desgrenha os cabelos para dar o sim para Petruchio, que pede um beijo. Catarina enfia uma escova na boca de Petruchio. Ele garante que quanto mais brava, mais ele tem vontade de beijá-la. Mimosa perdoa Calixto. Fábio tropeça e cai em cima de Lourdes, que fica furiosa. Ele finge ser mudo e ela se transforma. Kiki e Lindinha choram ao saber que Petruchio vai se casar. Neca faz charme para Calixto.

Heitor beija a irmã ao saber que vai ter casamento. Josefa e Dinorá recebem pulseiras de ouro. Bárbara quase desmaia ao ver um homem dentro de casa, mas também se enternece com o mudinho. Candoca olha apaixonadamente para Edmundo, que nada percebe. Bianca sai correndo do beijo de Heitor. Januário empresta o anel da sorte de sua família para Lindinha. Ela deve fazer um pedido numa noite de lua cheia. Em troca, se tudo der certo, terá que ser dele. Kiki vai à fazenda de Petruchio.

Sexta-feira, 16/08/2013 - capítulo 10

Kiki declara seu amor para Petruchio

 

Kiki se declara para Petruchio e promete vingança quando se sente rejeitada. Batista conhece Berenice, vizinha de Joana, que tem muitos clientes ricos na cidade. Ao chegar em casa, vibra com as boas novas sobre o casamento e planeja o jantar de noivado. Bianca se assusta com as histórias que Mimosa conta de meninas que ficaram grávidas. Rosa, porém, desmente tudo. Josefa aconselha o filho a ser aluno de Edmundo, que pode ensiná-lo palavras românticas.

Catarina leva artigo ousado para Serafim, que promete publicá-lo. Ela convida-o para o jantar de noivado. Cornélio tenta em vão convencer Batista a aceitar Heitor. Kiki vigia e descobre que a amante de Celso é Dinorá. Fábio visita Lourdes, sempre bancando o mudinho. Petruchio fica furioso ao saber que Catarina se encontrou com Serafim. Petruchio, enciumado, desafia Serafim. Bianca tem certeza que Catarina se apaixonou por Petruchio. Catarina se lembra e sente saudades da mãe. Dinorá pede para Josefa uma receita: quer parar de sentir alergia por Celso. Para dar certo, as duas precisam das ceroulas do rapaz.

Joaquim obriga Serafim a comparecer ao noivado. Heitor pede que Edmundo lhe ensine a falar palavras de amor. Januário dá um jeito e Lindinha substitui Neca na preparação do jantar de noivado. Calixto exige que Petruchio vá vestido de noivo, com a melhor roupa e o melhor cavalo. Candoca chega acompanhada de Celso e Dinorá fica com ciúmes. Petruchio se irrita com a presença de Serafim, mas fica encantado quando vê Catarina descer as escadas.

Foto: Divugação.

Novela Chiquititas

Novela Chiquititas

Chiquititas

Segunda-feira, 12/08/2013 - capítulo 21

Mili descobre esconderijo de Mosca, Binho e Rafa

 

Ernestina volta para o orfanato com várias ratoeiras na mão. Mili propõe ajudar a zeladora com uma caça aos ratos. Carol se une as chiquititas na caçada. Bia arma um plano com Ana para assustar as garotas com ratos de mentira feitos de esponja de aço. No quarto, a garota joga em Vivi o rato de mentira. A pequenina fica furiosa. Pata entra no quarto de produtos de limpeza, mas é surpreendida com a presença de Mili, que lhe questiona o que faz ali. Pata desconversa e diz que vai procurar os ratos em outro lugar. Mili estranha o comportamento da amiga e decide entrar no quarto de produtos de limpeza. Como o lugar está escuro, Mili cai na passagem que leva ao porão. A garota entra no local e encontra Mosca, Binho e Rafa. No quarto, as meninas sentem um cheiro muito ruim na cama de Cris. Carol fica com a certeza que Binho passou por ali. Os meninos revelam para Mili o motivo de estarem no porão. Mosca explica que eles estavam com muita fome e por isso entraram na cozinha para pegar comida e acabaram fazendo toda aquela bagunça.

Mili conta para Mosca, Rafa e Binho que eles não podem continuar morando ali, mas promete manter segredo. As pequeninas desistem de procurar os ratos. Carol pergunta para Pata se os meninos entraram no orfanato, mas a menina diz que não. Carol desconfia que Pata esconde algum segredo. Mili chama Pata para o pátio e conta que já sabe que Mosca, Rafa e Binho estão morando no porão. Desesperada, Pata pede segredo a amiga. Mili promete que não contará a ninguém e que tentará convencer Sofia a conversar com José Ricardo. Junior vai ao orfanato Raio de Luz para conversar com Sofia. A diretora pede a Ernestina que não deixe ninguém atrapalhar a sua conversa com o rapaz. Junior mostra a Sofia o desenho de Gabi, o retrato de uma mulher grávida. Ao olhar, a diretora diz não saber o que o desenho significa. Junior não acredita e diz que Sofia tem medo de contar a verdade. Sofia pede para o rapaz não procurá-la mais para assuntos que só interessam a ele e sua família.

Maria Cecília diz para sua mãe que não sabe mais o que fazer para conquistar Junior. Após Eduarda observar o perfil de Junior em uma rede social, fala para a filha que o empresário é um rapaz fechado e pede para Maria Cecília insistir na conquista. Junior visita as meninas na cozinha e encontra com Carolina. Ana revela ao rapaz que Carol está trabalhando no orfanato. Junior pede para falar com Carol. A ajudante de cozinha vai para sala sem falar nada. As pequeninas percebem o clima que ficou entre os dois. Junior diz a Carol que ela o evitou nos últimos dias. O rapaz pede a moça que volte a trabalhar no Café Boutique. Carolina agradece, mas diz que está bem no orfanato e pede para que ele não a procure mais. Tati atrapalha os dois e diz que Chico esta chamando Carol na cozinha. Eduarda tem a ideia de Maria Cecília convidar Junior para um jantar romântico.

A socialite pede para a filha ligar para o rapaz. Maria Cecilia não aceita a sugestão, mas a mãe insiste e fala para a filha enviar um sms. Ao sair do orfanato, Junior recebe uma mensagem de Maria Cecília com o convite para o jantar. Junior aceita o convite. No porão, Binho e Rafa acreditam que Mili irá contar o segredo deles, mas Mosca acredita na promessa dela. Mili pergunta a Carol o que existe entre ela e Junior. As meninas começam a fazer várias perguntas à moça. Carol desconversa e diz que Junior é apenas o seu ex-chefe. Pata vai visitar os meninos no porão. Nervosa, a garota briga com os meninos e diz que eles não deveriam ter entrado no orfanato. Pata diz que eles quase colocaram tudo a perder.

Clarita pergunta para Tobias se ele já conversou com Beto sobre o fim do namoro. Desanimado, o barista diz que sim. Beto oferece carona à menina, que aceita. Maria Cecília e Junior vão ao restaurante jantar. A moça liga para sua mãe, para que ela escute toda a conversa do jantar. Eduarda analisa o perfil de Junior na rede social e manda sms para sua filha dizendo sobre todas as coisas que Junior gosta. No quarto, as garotas brincam de marinheiro em alto mar. As chiquititas imaginam que estão no meio do mar e Tati finge ser um tubarão faminto. Ernestina entra no quarto e pede para as garotas deitarem para dormir. A zeladora revela que um casal irá visitar o orfanato, pois está interessado em adotar uma menina. Todas as pequeninas se empolgam, menos Mili e Pata.

Terça-feira, 13/08/2013 - capítulo 22

Leticia pergunta se Tobias está gostando de Clarita

 

Junior elogia a sobremesa do restaurante que Maria Cecília sugeriu. Eduarda continua enviando as mensagens com as coisas que a filha precisa falar. A socialite pede para a filha dizer que gostaria de conhecer melhor o rapaz. Junior acha Maria Cecília muito direta e fica sem graça. Eduarda pede para filha beijar o rapaz. Maria Cecília faz o que a mãe pediu. Carol conta a Leticia que Junior pediu para ela voltar a trabalhar no Café Boutique, mas diz que não pode aceitar. Beto chega em casa e conta a Leticia e Carol que deu carona a Clarita. A irmã fica surpresa ao ver o interesse do garoto em Clarita. No dia seguinte, as meninas se preparam para conhecerem o casal que irá visitá-las. Mili para que Sofia ajude Mosca, Rafa e Binho morarem no orfanato. Sofia diz que já conversou com Carmen, mas ela não autorizou. Mili pede para Sofia conversar com o Dr. José Ricardo pessoalmente.

A diretora diz que já teve essa ideia, mas que Carmen não iria gostar. Junior leva doces do Café Boutique para as chiquititas. Carol sai da sala assim que vê o rapaz. Junior vai atrás, mas Carol é rude com o rapaz. Ao sair da cozinha, Junior encontra Mili triste e pergunta o que está acontecendo. A garota conta que tem algo muito importante para falar com o Dr. José Ricardo. Mili conta toda a história de Mosca, Rafa e Binho. Junior promete dar um jeito na situação. No porão, os meninos reclamam e dizem que sentem saudade das ruas. Binho tem a ideia de abrir a porta para tentar sair, mas não consegue. Rafa tenta ajudar, mas os garotos percebem que estão trancados no local. Sofia avisa as chiquititas que o casal já está a caminho. Animadas, as meninas perguntam a diretora sobre como eles são. No mesmo momento toca a campainha e quando as garotas se deparam com o casal, se assustam com o jeito estranho dos dois.

Sofia apresenta o casal às meninas, a Condessa Natacha (Erika Zanão) e o Conde Vlade (Nando Prado). A diretora diz que eles vieram da Rússia. Com medo, as meninas se apresentam para o casal. Sofia os convida para irem até a sua sala para cuidarem dos documentos necessários para a adoção. Chico pergunta a Carol se ela e Junior tiveram algum romance. Carol diz que começou a gostar dele, mas que se decepcionou. Ernestina conta a Carolina e Chico sobre o casal estranho que chegou no orfanato. Na sala, Tati diz que Natacha e Vlade parecem vampiros. As chiquititas dizem que não querem ser adotadas pelo Conde e pela Condessa. No porão, Binho está ansioso esperando que Pata e Mili apareçam para tirarem eles dali. O conde e a condessa voltam para a sala da diretora com Sofia. As meninas ficam com medo de serem escolhidas pelo casal. O conde Vlade se encanta com Carolina.

O casal pede a Sofia que precisam conversar com uma criança de cada vez e escolhem Ana para ser a primeira. Sofia sugere que a garota mostre o quarto ao casal. Ao entrarem no quarto, a Condessa pede para Ana fechar todas as cortinas do quarto. Natacha pede para a garota se apresentar. Ana mente e diz que é uma péssima aluna, não gosta de estudar, vive isolada e não gosta de fazer amigos. Para a sua surpresa, o Conde e a Condessa gostam do que escutam. Eduarda arma um novo plano para que Maria Cecília tenha um segundo encontro com Junior. A supervisora confessa a que não gostou do beijo do rapaz e que não teve sintonia com ele. Eduarda não dá atenção à filha e continua planejando o romance dos dois. No Café Boutique, Beto convida Clarita para sair. Feliz, a garota conta a novidade para Leticia e Tobias, mas o barista não se empolga.

Leticia pergunta se Tobias está gostando de Clarita, mas o rapaz não sabe o que está sentindo. No mesmo momento, Maria Cecília e Eduarda descem para a loja. A supervisora olha para Tobias e sorri. O rapaz fica feliz. No orfanato, as meninas se preocupam com a demora de Ana. Bia tem certeza que Natacha e Vlade são vampiros. Mili diz que os vampiros tem medo de sol e por isso as conversas devem acontecer no pátio. O casal volta à sala e escolhe Cris para conversar. Ana conta às amigas que achou Vlade e Natacha estranhos. Com as informações de Ana, as chiquititas têm ainda mais a certeza de que eles são vampiros. Na cozinha, Carol, Ernestina e Chico conversam sobre o comportamento estranho do Conde e da Condessa. As pequeninas chegam ao lugar e pedem alho para o cozinheiro. Chico diz para as meninas que vampiros não existem, mas autoriza que elas peguem todos os alhos, pois concorda que eles são estranhos.

Mili procura na internet as formas para se proteger de um vampiro. As meninas encontram um telefone de um caçador de vampiros. Tati entrega os alhos para as amigas e todas se protegem. Mili conta a Sofia sobre o que acharam do casal e Sofia tranquiliza as meninas dizendo que eles são pessoas normais. No pátio, Cris os convida para sentar no sol e o casal não aceita. Ernestina aparece para servir suco de laranja, mas o Conde e a Condessa se recusam a tomar a bebida. Cris diz que o refresco está uma delícia, mas Vlade confessa que eles têm sede de outra coisa. Vlade pergunta o tipo sanguíneo de Cris. Assustada, a pequenina deixa o copo de suco cair e quebra o objeto. Ao tentar juntar os cacos, a garota corta o dedo. Vlade e Natacha tentam ajudá-la, mas ficam estranhos ao verem o sangue na mão da menina.

Quarta-feira, 14/08/2013 - capítulo 23

O Conde não para de perseguir Carol

 

Ao chegar à sala, Cris conta o que aconteceu no pátio. Carol faz um curativo no dedo de Cris. Mili diz para elas fazerem as próprias armas e assim se defenderem dos vampiros. Todas aceitam. No porão, Rafa precisa ir ao banheiro e confessa aos amigos que não consegue mais aguentar. Mosca e Binho tentam acalmar o amigo, mas não conseguem. Os meninos continuam tentando abrir a porta do lugar, mas é em vão. Junior conversa com José Ricardo e questiona o motivo dos meninos não serem aceitos no orfanato. Carmen diz que todos os assuntos do orfanato devem ser tratados com ela. O empresário concorda. Irritado, Junior diz que não irá desistir deste assunto. Vlade pergunta para Carol se ela nasceu na Europa. O conde não para de elogiar a ajudante de Chico. Sofia chama as meninas na sala para que o casal escolha a próxima garota para conversar.

Natacha e Vlade escolhem Tati, mas a garota diz que não irá sem a irmã. As pequeninas os levam para a cozinha e o casal pede a Chico para os deixarem a sós com as meninas. Vlade pergunta as garotas sobre Carol, mas Natacha se irrita e muda de assunto. A mulher pede para Tati ficar mais próxima deles. Tati tira do bolso uma corrente com cruz para assustar o Conde e a Condessa. No quarto, as meninas preparam o lugar para se protegerem dos vampiros. Na sala, Carol esta mexendo no computador quando o Conde Vlade se aproxima da moça. O homem diz que Carolina faz com que ele se lembre de uma mulher chamada Catrina. O homem se aproxima de Carol e pede para que ela olhe dentro de seus olhos. No mesmo momento, Pata observa a cena quando Mosca a puxa para dentro do quarto de produtos de limpeza. A garota se assusta e grita.

Carol escuta e aproveita o momento para sair da sala e ver o que está acontecendo. A ajudante não encontra o lugar de onde veio o barulho. O Conde vai atrás de Carol. Furiosa, Pata bate em Mosca por ele ter lhe assustado. Os meninos contam que estão presos e que Rafa precisa usar o banheiro urgente. A menina promete tentar ajudar a levar o amigo no banheiro. O Conde não para de perseguir Carol. Natacha vai atrás do marido e não gosta de vê-lo ao lado da ajudante de cozinha. Os dois começam a discutir em outra língua. O casal vê Pata levando Rafa ao banheiro. No quarto, Tati e Vivi contam como foi a conversa com o Conde e a Condessa. As chiquititas mostram para a Carol as armadilhas que fizeram para provar que o casal é vampiro. Na sala, Natacha e Vlade não param de discutir.

Ernestina questiona o os dois se eles já se decidiram sobre qual garota escolher. Os dois avisam que ainda não conversam com todas as meninas e a zeladora sobe para chamar as pequeninas. Pata espera Rafa no banheiro. Cuidadosamente, Pata tentar levar o amigo de volta para o porão, mas são surpreendidos por Carol, Ernestina e todas as chiquititas. A zeladora questiona quem é o garoto e Mili diz que é o caçador de vampiros que chamou. Carol diz a Ernestina que conhece o menino e que ele mora na vizinhança. Carol diz que Rafa conhece muito sobre os vampiros e que ela autorizou a entrada dele. Ernestina manda todas descerem. As meninas questionam Rafa sobre como ele irá afastar os vampiros. Mili pede para as meninas obedecerem a Ernestina e descerem, que ela, Pata, Carol e Rafa darão um jeito.

As meninas vão à sala e a próxima a ser escolhida é Bia. A garota os convida para ir ao quarto para conversarem. Pata explica para Carol e Mili o que aconteceu. Carol diz que eles não podem ficar no porão. Bia tenta ver se o Conde e a Condessa refletem no espelho e fica surpresa ao ver que Natacha aparece refletida no objeto. A garota se dá conta que o casal entrou e não deu importância aos alhos espalhados pelo quarto. Carol leva Rafa para o esconderijo e pede para que ele e os garotos tomem cuidado. A moça vai do lado de fora do orfanato ver o que está atrapalhando a porta do porão. Carolina percebe que colocaram uma caçamba de entulho na entrada do local, por isso não conseguem abrir a porta. No quarto, o casal revela que gostou de Bia e que já sabem qual a garota que irão escolher. As meninas entram no quarto e jogam bexigas de água em Natacha e Vlade e os expulsam do dormitório.

No mesmo momento Mili tira uma foto dos dois e percebe que o casal saiu perfeitamente na foto. Decepcionada, Sofia briga com as meninas pela forma que trataram o Conde e a Condessa. A diretora pede para que elas peçam desculpa aos dois. As meninas obedecem, mas dizem o motivo que as levaram a fazer tudo aquilo. As pequeninas confessam que acharam que os dois eram vampiros e contam todos os motivos que fizeram a acreditar nisso. Natacha e Vlade explicam sobre as coisas que as pequeninas duvidaram. O casal decide ir embora e não adotar nenhuma das crianças. Sofia acompanha o casal até o portão do orfanato, pede desculpas e se despede. Ao ficarem sozinhos, o casal fica irritado pela coragem das meninas e se transforam em morcegos. No dia da seguinte, as meninas conversam sobre o que aprontaram na noite anterior e confessam que não queriam ser adotados pelo Conde Vlade e pela Condessa Natacha.

Carol pede a ajuda de Pata e Mili para colocarem o lixo para fora, mas na verdade a ajudante precisa de ajuda para tirar a caçamba de entulhos da entrada do porão. As garotas e Carolina não conseguem. Inquietos, Mosca, Rafa e Binho não aguentam mais ficar dentro do esconderijo. Junior chega ao orfanato e vê Carol, Pata e Mili tentando empurrar a caçamba. O rapaz oferece ajuda, mas Carol não aceita. Mili e Pata dizem que elas não irão conseguir sozinhas. Junior percebe que a caçamba não está saindo do lugar porque esta com a trava para cima. O rapaz destrava o objeto e facilmente consegue tirá-lo do lugar. Junior questiona o que elas vão fazer. Mili e Pata tentam desconversar e dizem que querem deixar o lugar mais bonito. Junior diz a Mili que precisa conversar com ela sobre o assunto dos meninos. A garota diz que pode falar na frente de Pata e Carol, pois elas já sabem.

A ajudante de cozinha diz que não pode ficar para conversar e sai do local. O rapaz pede para conversar dentro do orfanato e Pata fica do lado de fora para avisar ao irmão e aos amigos que a porta já está livre. Junior diz para Mili que seu pai não aceitou os meninos no orfanato. O rapaz pede a Mili e Pata para irem junto com ele falar com o Dr. José Ricardo. Mili diz que ela vai representando todas as meninas, mas diz que Sofia não irá gostar, pois ela já tinha proibido de falar com o empresário. Junior diz que Sofia não precisa saber que ela foi com ele. Pata agradece a ajude de Junior. Mili e o rapaz tentam sair, quando Ernestina questiona aonde os dois vão sem autorização. O rapaz diz que irá levar a garota para passear e a zeladora autoriza.

Quinta-feira, 15/08/2013 - capítulo 24

Clarita se irrita com o desleixo de Beto

 

Clarita aparece no Café Boutique no dia de sua folga. Tobias questiona o que a garota faz ali. Clarita diz que vai sair com Beto, pois vão ao cinema juntos. A menina já está com o encontro todo planejado. Tobias e Leticia riem de toda a história. As chiquititas ficam chateadas ao saberem que Junior levou apenas Mili para passear. Pata tenta contornar toda a situação. Carol pergunta o motivo das meninas estarem desanimadas. A ajudante da à ideia das garotas brincarem na rua, mas as pequeninas falam que para elas saírem precisam estar acompanhadas de um adulto. Carol diz que ela pode acompanhá-las. Entusiasmadas, as meninas aceitam e a moça dá à sugestão de brincarem de taco. Mosca, Rafa e Binho descasam na praça.

Os meninos discutem se devem ou não voltar para o porão do orfanato. As meninas se preparam para brincarem e convidam Chico. O cozinheiro aceita. As chiquititas se divertem na praça. Mosca, Rafa e Binho observam de longe as garotas brincarem. O rapaz apresenta Mili para Valentina e Gabriela. Junior pede para a chiquitita ficar na sala e esperar o Dr. José Ricardo. Valentina pede para Mili ficar com Gabi para ela poder subir no quarto e pegar o remédio da moça. A garota continua lendo a história que a governanta estava contado para Gabi e sem saber o motivo Gabriela se encanta pela menina. Beto chega atrasado para o encontro com Clarita. A menina fica irritada e fala que se eles não correrem perderão mais uma sessão. Ao chegarem ao cinema, o encontro perfeito que Clarita imaginou não acontece.

Mosca, Rafa e Binho pedem para as meninas deixarem com que eles brinquem com elas. As pequeninas aceitam e todos se divertem juntos. Ao ver a aproximação de Mosca e Pata, Cris fica enciumada. Ao chegar à sala e ver Mili contando historias para Gabi, José Ricardo fica irritado. Valentina conta ao empresário que sua filha ficou feliz com a presença da garota. José Ricardo pede para a governanta levar Gabriela para o quarto imediatamente. O empresário fica nervoso e fala a Junior que não é para levar meninas do orfanato para sua casa. O rapaz fala que a garota precisa falar rapidamente com ele. José Ricardo decide escutar o que Mili tem para dizer. A garota conta a historia de Pata, Mosca, Rafa e Binho. José Ricardo diz que já deu a opinião sobre esse assunto e que não irá mudá-la. Mili fica chateada. Eduarda pergunta a filha como foi o pós-encontro com Junior. Maria Cecilia diz que nada aconteceu.

A socialite fica inconformada e diz que a filha precisa se garantir de alguma forma. Maria Cecilia fala à mãe que ela e Junior terão um encontro mais tarde. Triste, Mili não acredita que não conseguiu convencer o Dr. José Ricardo. Junior tenta consolar a garota e lembra que precisam passar no Café Boutique para comprar os doces para levar para as chiquititas. Na praça, ao fim da brincadeira, Chico convida os meninos para um lanche no orfanato. Carol lembra das regras que os meninos não podem entrar no lugar. Pata dá à ideia de eles fazerem um piquenique do lado de fora do lugar, assim todos poderão comer juntos. No cinema, Clarita se irrita com o desleixo de Beto. O rapaz beija Clarita. Do lado de fora do orfanato, às meninas acham estranho à maneira dos meninos comerem. Na sala, Ernestina dorme no sofá. Sofia acorda a zeladora e pergunta onde as meninas estão. Ernestina avisa que as meninas estão fazendo piquenique e que Mili saiu com Junior.

A diretora fica irritada ao saber que a garota saiu sem sua autorização. Junior chega com Mili no Café Boutique e é atendida por Tobias e Leticia. Carolina pede para as meninas entrarem e para os garotos irem embora. Maria Cecilia chega ao Café Boutique e Tobias faz questão em atendê-la. O barista tenta puxar assunto com a supervisora, mas ela não dá confiança. Tobias entrega uma rosa à moca que fica surpresa com a atitude do rapaz. Mosca decide que ele e os amigos precisam passar a noite no porão. Pata fica triste ao ver o irmão e os amigos irem embora. Carol tenta consolar a menina. Clipe da música ‘Igual aos Demais’. Mili chega no orfanato e diz para Pata que o Dr. José Ricardo não deu atenção a ela. Desanimada, Pata fica sem esperança. Carol e Mili conversam com a garota e tentam animá-la.

Sexta-feira, 16/08/2013 - capítulo 25

Beto cumprimenta Leticia e não dá atenção para Clarita

 

Junior diz para o pai que se as meninas do orfanato visitassem Gabi, poderiam ajudá-la a se recuperar. José Ricardo diz que não quer nenhuma garota do orfanato em sua casa. Tobias avisa Maria Cecília que já irá fechar o Café Boutique. A supervisora diz que sabe, mas que precisa ficar o maior tempo possível fora de casa. Tobias presenteia Maria Cecília com um bombom. Maria Cecilia fica feliz e diz que esse é seu bombom preferido. O barista revela que já sabia disso. Carol vai até o porão para avisar Mosca, Rafa e Binho que Sofia descobriu tudo sobre o esconderijo. Sofia avisa as chiquititas que o Dr. Jose Ricardo ligou para ela e autorizou a entrada dos meninos no orfanato Raio de Luz.

Ao lado de Carolina, a diretora apresenta oficialmente Mosca, Rafa e Binho para as chiquititas. Carmen avisa José Ricardo que Gabriela está melhor com o tratamento do novo médico, contratado por Junior. A vilã também comenta que o empresário parece não estar feliz com a notícia. José Ricardo diz à irmã que tem medo que Gabi relembre os acontecimentos do passado. Junior chega e agradece o pai por autorizar a entrada dos meninos no orfanato. Carmen não gosta da ideia. Mosca, Rafa e Binho contam às meninas que estavam morando no porão do orfanato e explicam o motivo de mentirem para elas. Ernestina se dá conta que os garotos são culpados pelas bagunças da cozinha. A zeladora percebe que eles eram as ratazanas inteligentes. Sofia pede a Ernestina que arrume o novo quarto para os meninos. Emocionada, Pata agradece pela ajuda de Sofia. Beto leva Clarita para comer cachorro-quente.

A garota diz que o encontro não está da maneira que ela havia pensado, mas que está legal. Os dois se beijam. Binho conta às garotas que não gosta de tomar banho, as meninas pedem para ele criar este hábito, pois está no regulamento do orfanato. Os meninos começam a ficar preocupados com as novas regras. Irritada, Carmen não admite que José Ricardo tenha passado por cima de suas ordens. O empresário diz que ele é o dono do lugar e não deve satisfações a irmã. Carmen fala que Sofia perderá o controle do orfanato. Enquanto todos vão até o jardim do orfanato, Cris e Mosca ficam sozinhos no pátio. O garoto percebe um olhar diferente da chiquitita. Mosca disfarça e sai para encontrar o restante do grupo. Maria Cecilia chega feliz em casa. Eduarda pergunta se a filha saiu com Junior e a supervisora responde que sim.

No quarto, Bia diz que Cris não parava de olhar para Mosca. Ana confessa que achou Binho engraçado. Vivi diz que os meninos são espaçosos e folgados. Mili conta que será divertido ter a companhia deles, mas Bia não concorda. Carol diz à Sofia que o quarto dos meninos precisa de uma nova decoração. A diretora concorda, mas diz que o orfanato esta sem verba. Carol revela que pode tentar uma doação. Na sala, Mosca desce pelo corrimão e Mili pede para o garoto não fazer mais isso. No banheiro, os meninos tomam banho. Rafa e Mosca aproveitam o chuveiro quente e Binho apenas finge. Os meninos percebem e colocam Binho a força no banho. Carol pergunta se as garotas gostaram da presença dos meninos no orfanato.

Mili diz que continua analisando os garotos. A estudante de psicologia acalma as meninas e pede paciência para com o período de adaptação. Chico distribui roupas para os meninos e elogia Binho por estar limpo. Na casa de Carol, Leticia acorda Beto e diz ao rapaz que ele está com um jeito de apaixonado. Beto não concorda. Carol chega em casa e conta que os meninos entraram no orfanato. No dia seguinte Clarita conta para Leticia e Tobias como foi o encontro com Beto. Leticia avisa a garota que pelo sorriso que Beto estava, acha que o garoto gostou do encontro.

Ao chegar no Café Boutique, Beto cumprimenta Leticia e não dá atenção para Clarita, a garota não entende. Em sua casa, Maria Cecília olha algumas fotos em seu computador e vê fotos dos funcionários do Café Boutique. Tobias está presente na maioria das imagens. No orfanato, após o café da manhã, Binho encontra as bonecas das meninas e têm a ideia de queimá-las com a luz do sol. Os meninos levam as coisas para o pátio e espalham tudo. Rafa e Binho disputam por uma boneca e acabam quebrando o brinquedo.