Publicado 12 de Agosto de 2013 - 8h51

A fazenda, em Itu

Reprodução

A fazenda, em Itu

Foto: Reprodução .

A fazenda, em Itu

A fazenda, em Itu

O programa Pânico na Band tentou invadir a sede de A Fazenda 6, da Record, em Itu, interior de São Paulo, na manhã deste domingo (11). A informação é do site F5, da folha online.

Diferente de como já havia feito em outra edição – sobrevoando o local com um helicóptero real – desta vez a produção usou um helicóptero de brinquedo, controlado à distância, e com um autofalante, gritaram para os confinados, entre outras coisas, de que Toni Salles, marido de Scheila Carvalho, a traiu.

A produção também anunciou que Anderson Silva perdeu uma luta e que a Seleção Brasileira foi a vencedora da Copa das Confederações.

Tudo isso os peões ignoram, já que não têm qualquer informação do que ocorre do lado de fora da sede da Fazenda.

Ainda segundo a publicação, a direção do reality, ao notar a invasão, ordenou que os participantes entrassem na sede da fazenda.

Os animais se assustaram com o barulho.

O F5 garante que pelo menos três participantes ouviram as notícias: Beto Malfacini, Andressa Urach e Yani Filé.

Procurada pela publicação, a Record afirmou que o Pânico não conseguiu invadir o programa e que os peões não ouviram as mensagens. A emissora afirmou ainda que poderá tomar medidas legais, caso o Pânico exiba as imagens feitas em A Fazenda 6, alegando violação de direitos autorais.

Um vídeo do reality A Fazenda – com imagens do momento em que a geringonça sobrevoava o local – foi exibido pelo programa. Nelas, as participantes Yani de Simone (Mulher Filé) e Andressa Urac, que ouviram o alto-falante dos invasores, aparecem andando próximo ao celeiro comentando o que ouviram, apesar dos esforços da produção do reality em impedir, cortando o áudio do material que fica disponibilizado na página do programa, no portal R7. 

Confira o vídeo da gravação feita pelo Pânico:

Fonte: Ofuxico