Publicado 12 de Julho de 2013 - 22h25

Por Agência Anhanguera de Notícias

O técnico Fernando Seabra conversa com os jogadores do Toro

Divulgação

O técnico Fernando Seabra conversa com os jogadores do Toro

Com uma equipe jovem, o Red Bull Brasil faz sua estreia na Copa Paulista contra o Rio Branco, neste sábado (13), às 10h, no Estádio Décio Vitta, em Americana. A partida terá transmissão ao vivo da Rede Vida. O torneio concede ao campeão vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Essa é a terceira vez que a equipe campineira disputa a competição, tendo como melhor resultado o segundo lugar, em 2010, perdendo a final para o Paulista de Jundiaí. No ano seguinte, o Red Bull Brasil foi eliminado nas quartas de final para o São Bernardo.

Jogador mais experiente do atual elenco e que está no clube desde 2008, o goleiro Luiz Fernando acredita em um torneio difícil. "É um campeonato muito complicado e de equipes tradicionais do interior. Analisei nosso grupo e vejo um São Bento que foi campeão da A3 este ano, e o próprio Paulista, que já foi campeão da Copa Paulista. Não tenho dúvidas de que será uma chave difícil, mas o grupo está bem preparado e confiante em fazer um bom papel", resume o camisa 1.

A Copa Paulista 2013 será disputada por 27 clubes e termina em 24 de novembro. Nesta primeira fase, as equipes jogam entre si em turno e returno e os quatro melhores de cada grupo passam para a segunda fase. O Red Bull Brasil está no Grupo 3 ao lado do São Bento, Rio Branco, Ituano, Osasco, Paulista e União Barbarense.

Na competição, o Toro Loko mandará seus jogos no Estádio Brinco de Ouro. A estreia em Campinas será no próximo sábado (20), diante do União Barbarense, em partida válida pela 2ª rodada.

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias