Publicado 10 de Julho de 2013 - 18h36

Por Agência Estado

Fábio Santos disse que ficou feliz com o bom futebol apresentado por Alexandre Pato no jogo contra o Bahia

Agência Corinthians

Fábio Santos disse que ficou feliz com o bom futebol apresentado por Alexandre Pato no jogo contra o Bahia

A comemoração dos gols de Alexandre Pato ainda dá o que falar no Corinthians. O gesto de colocar uma das mãos sobre o rosto, simulando uma máscara, ainda é um mistério até mesmo para os jogadores que convivem com o atacante.

"O Pato é meio maluco, eu já deixei de entender o que ele fala", disse o lateral-esquerdo Fábio Santos. "Acho que isso não significa nada, não tenho a menor ideia do que é isso. Se fosse eu que fizesse, não aconteceria nada."

Brincadeiras à parte, Fábio Santos disse que todo o elenco ficou contente pelo fato de Pato ter marcados os dois gols na vitória contra o Bahia, domingo (07), em Salvador, acabando com um jejum de dez jogos sem balançar as redes.

"Nós comemoramos bastante, ele ficou muito tempo fora do Brasil, ficamos felizes por ele, pelos gols e por ter jogado bem", disse Fábio Santos, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (10).

Alexandre Pato está confirmado para enfrentar o Atlético-MG, domingo (14), no Pacaembu, pelo Brasileirão. Emerson, Danilo e Douglas estão fora do jogo porque ainda se recuperam de contusões. Nenhum deles participou do treino físico na manhã desta quarta no CT.

Também vetado para enfrentar o Atlético-MG, Renato Augusto, que passou por cirurgia no rosto, retornou ao CT nesta tarde para iniciar trabalho de recuperação. Ele, que deve usar uma máscara de proteção no rosto, é dúvida também para enfrentar o São Paulo pela Recopa na próxima quarta-feira (17).

Escrito por:

Agência Estado