Publicado 15 de Julho de 2013 - 5h00

Por Da redação

Uma Política de Estado da Cultura e a criação de um Conselho Municipal de Políticas Culturais são alguns dos temas que nortearão as discussões durante a 2ª Conferência Municipal de Cultura de Nova Odessa programada para acontecer no próximo dia 22 deste mês.

O decreto nº 2927 de 5 de julho - convoca os interessados a participar da conferência -, foi publicado no diário oficial do município de quinta-feira (11) e, de acordo com o documento, a Conferência Municipal de Cultura é o fórum máximo de deliberação para Políticas Públicas de Cultura.

Segundo a diretora de Cultura e Turismo de Nova Odessa, Regina Pocay, o evento é direcionado para artistas, produtores culturais, pesquisadores e gestores de Cultura da cidade.

“Trata-se de uma fase preparatória. Durante a Conferência faremos uma discussão acerca dos projetos culturais para 2013, bem como a Revirada Cultural e as propostas da Diretoria de Cultura e Turismo”, explicou Regina. Na conferência também serão avaliadas as atuais diretrizes das Políticas de Cultura no município, bem como a necessidade de implementação de novas diretrizes.

A Conferência será realizada a partir das 19h, no espaço de eventos noCanto que fica na Avenida João Pessoa, nº 19, no centro. Para participar basta comparecer no local e horário marcado e preencher a ficha de inscrição.

Conferência Municipal de Cultura

Quando: 22 de julho – às 19h

Onde: Espaço de eventos noCanto – Avenida João Pessoa, nº 19, no centro.

Público: Artistas, produtores, pesquisadores e gestores culturais de Nova Odessa

Inscrições: no local

Escrito por:

Da redação