Publicado 11 de Julho de 2013 - 16h40

O mecânico Paulo Ricardo da Silva, 22, foi preso na tarde desta quarta-feira (10), em Guapiaçu, na região de São José do Rio Preto, depois de ter confessado que matou seu companheiro Denis Cleiton de Oliveira, 26, com golpes de faca e machado, e de ter queimado o corpo e enterrado.

Segundo o delegado Marcelo Ferrari da Silva, o crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (8), mas o corpo somente foi encontrado depois que a mãe da vítima registrou um boletim de desaparecimento.

"No fim de semana, foi encontrada uma moto perto de Guapiaçu e na segunda, a mãe registrou o B.O., informando que o filho tinha um amigo na cidade. Foi aí que juntamos as informações e realizamos as buscas”, disse.

Paulo Ricardo foi localizado pelas polícias Civil e Militar enquanto trabalhava. Ele confessou o crime e indicou onde havia enterrado as cinzas de Denis. Os restos do corpo foram encontrados no meio de um canavial, próximo à casa do acusado.

Em depoimento à polícia, o acusado disse que na noite do crime, ele e Denis brigaram por ciúmes. Paulo Ricardo foi encaminhado para a cadeia de Guarani D’Oeste, onde segue à disposição da Justiça.