Publicado 11 de Julho de 2013 - 14h25

Nova York tem roteiros para todos os gostos de bolsos

Divulgação

Nova York tem roteiros para todos os gostos de bolsos

Um dos principais destinos turísticos do mundo, a cidade de Nova Iorque atrai milhões de visitantes todos os anos. A Estátua da Liberdade, Empire State e Central Park são locais que não podem faltar no roteiro dos visitantes de primeira viagem, mas há também boas atividades para aqueles que já conhecem a cidades, como o tornei de tênis US Open, jogos de beisebol e mais de 40 teatros com espetáculos e musicais na Broadway.

A Fanato, operadora especializada em turismo esportivo, oferece pacotes para o US Open, o último dos Grand Slams do ano. O pacote dá direito a ingressos para as partidas do torneio e muitas outras atividades. O viajante participa de uma visita ao clube que recebeu o US Open até o ano de 1977, com tour pelas principais instalações, restaurantes, vestiários e quadras, e um café especial com vista para algumas das 38 quadras do local.

Além disso, o roteiro também inclui entrada para partida de beisebol entre a equipe local, o New York Yankees e o Boston Red Sox, uma das maiores rivalidades do esporte.

Outra opção para quem quer vivenciar uma experiência diferente são os shows da Broadway que movimentam a noite nos arredores das 6ª e 8ª avenidas. Renomados atores de cinema participam de produções impecáveis, com cenários maravilhosos e efeitos impressionantes.

informações www.fanato.com.br