Publicado 11 de Julho de 2013 - 21h04

Mesmo com o esforço do governo federal para reduzir a oferta dos cursos a distância, os números comprovam que há um grande potencial para crescimento no segmento

Divulgação

Mesmo com o esforço do governo federal para reduzir a oferta dos cursos a distância, os números comprovam que há um grande potencial para crescimento no segmento

A IBE-FGV de Campinas está com inscrições abertas para o curso de curta duração em Negociação Avançada. As atividades da nova turma começam no dia 20 de julho e vagas são limitadas.

Com carga horária de 24 horas, o curso é voltado para profissionais que necessitam de formação e atualização do conhecimento de forma prática e otimizada para aplicação imediata no dia a dia. O público é formado por negociadores de diversos campos do setor de administração de empresas, como gerentes e supervisores das áreas: comercial, vendas, marketing, suprimentos, materiais, compras, importação e exportação.

A programação objetiva transmitir os conceitos e fundamentos das ações negociais com foco nos instrumentos necessários, como liderança e comprometimento, para a conquista de resultados positivos nas organizações.

Para mais informações sobre o curso, acesse o site www.ibe.edu.br ou ligue (19) 3739-6420. A IBE-FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, Centro.

Sobre a IBE-FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE-FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista, sendo uma das maiores do Brasil.

A IBE-FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui oito unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.