Publicado 10 de Julho de 2013 - 15h33

IBE-FGV de Jundiaí recebe inscrições para cursos com início no segundo semestre

Divulgação

IBE-FGV de Jundiaí recebe inscrições para cursos com início no segundo semestre

A IBE-FGV de Jundiaí está com inscrições abertas para os cursos de MBA com início em julho e agosto. Ao todo, oito programações recebem novas matrículas: Logística e Supply Chain; Gestão de Pessoas com Ênfase em Estratégias; Gestão do Ambiente e Sustentabilidade; Gestão da Produção e Qualidade; Gerenciamento de Projetos; Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria; Gestão Empresarial; e Gestão Comercial. As vagas são limitadas e as novas inscrições podem ser feitas até o fim de julho.

Os MBAs da IBE-FGV possuem carga horária de 432/472 horas, com aulas quinzenais, em dias da semana ou aos sábados, de acordo com a programação escolhida. Para todos os cursos, os interessados poderão contar com facilidades no financiamento, taxas menores e prazos mais longos que podem reduzir a mensalidade através do Programa de Apoio ao Aluno.

Os cursos

As programações visam a capacitar os participantes sobre os conceitos fundamentais e práticos das áreas abordadas, assim como desenvolvem o conhecimento, a capacidade e a habilidade para liderar empresas de todos os portes.

Segundo o presidente da IBE-FGV, Heliomar Quaresma, os cursos são voltados a profissionais que pretendem assumir cargos de liderança nas organizações em que atuam. “São pessoas que querem ocupar cargos de presidente, diretor e coordenador ou, também, se atualizar no mercado profissional, tão dinâmico e concorrido nos tempos atuais”, aponta o presidente.

Para saber mais sobre a grade curricular e a descrição dos cursos, acesse o site www.ibe.edu.br, e clique no campo MBAs IBE-FGV. As inscrições podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 4583-8300. A IBE-FGV de Jundiaí fica na Av. Antonio Frederico Ozanan, nº 6000 (Dentro do Maxi Shopping - Piso Superior - Loja 2475).