Publicado 15 de Julho de 2013 - 0h00

Áries

Com a Lua no signo oposto ao seu, esteja próximo de amigos, não fique sozinho de forma alguma, isso poderá lhe causar profunda melancolia e mal estar. Dica: Converse sobre vários assuntos.

Touro

Com a Lua fazendo um bom aspecto com seu planeta regente, intensifique a sua capacidade de se harmonizar com os outros, tenha capacidade de ceder e conceder. Dica: Aproveite para resolver pequenos impasses.

Gêmeos

Suas palavras estarão sendo ventiladas de maneira sensata e isso estará transmitindo segurança a pessoas a sua volta, dê conselhos, ensine o que sabe isso lhe fará muito bem. Dica: Acenda um incenso de arruda para sua paz espiritual.

Câncer

Canalize os esforços para manter o equilíbrio emocional e físico, se algum problema chegar até si nesse momento, analise todas as alternativas, até mesmo se distancie da situação para tomar a decisão certa. Dica: Procure usar o seu bom senso.

Leão

Nessa segunda-feira poderá conhecer uma pessoa bastante interessante, que tem muito a ver com o seu lado profissional, procure analisar o seu momento financeiro. Dica: Procure investir na parte da tarde no que gosta de fazer.

Virgem

Procure ter cautela com uma decepção que poderá sofrer de alguém que considerava amigo ou parente querido, mas procure perdoar e compreender o momento que cada um está passando. Dica: O perdão representa a compreensão.

Libra

Nessa segunda-feira esteja em paz em todos os sentidos, primeiramente espalhando amor a sua volta e com isso evitando pensamentos poluídos e negativos. Dica: Acenda um incenso de benjoim que eleva seus pensamentos.

Escorpião

A sua vida sentimental e conjugal está requisitando muita reflexão nesse momento, será importante antes de criticar alguém ou mesmo reconhecer os seus próprios erros. Dica: Não desconfie do seu coração ela sabe qual o caminho de sua intuição.

Sagitário

Nesse início de semana, aproveite essa energia para contaminar as pessoas com seu bom humor, coloque atos otimistas na sua história de vida. Dica: Aproveite para fazer programações com seus familiares.

Capricórnio

Procure ter cautela com brigas dentro do relacionamento, podem existir alto e baixo emocional evite os ciúmes e possessividade. Dica: Faça uma oração ao anjo Rafael para o equilíbrio sentimental.

Aquário

Com a Lua fazendo um aspecto de conflito com seu planeta regente, haverá certa inquietação, não será aconselhável ultrapassar o seu limite de tolerância, evite uma tranquilidade dentro do ambiente familiar. Dica: Respeite o momento para si e para a outra pessoa que ama.

Peixes

Tenha cautela para não entrar de cabeça em algum negocio, ou mesmo emprestando dinheiro a alguém que sabe que não irá devolver, tudo que for favor esteja atento. Dica: Os gastos inesperados devem ser controlados.