Publicado 15 de Julho de 2013 - 2h00

Por Oscar Quiroga

Áries

Está tudo certo, mas num mundo incerto, o que torna o panorama muito complexo. Você não deve desvalorizar as sensações que afirmam estar tudo certo, porém, tampouco deve fazer vista grossa da complexidade do panorama atual.

 

Touro

As ideias maravilhosas que outrora pareceram impossíveis de realizar retornam à cena e adotam o ar de imprescindíveis. Porém, mesmo assim, haverá resistência, pois o mundo anda assim, muito difícil de ser transformado.

 

Gêmeos

Movimentar-se é propício, com estratégias planejadas e prudência, já que há recursos importantes envolvidos. Você não saberá antecipadamente se tudo está certo, mas as sensações, mesmo misturadas, serão boas.

 

Câncer

Abrir-se passagem é a parte fácil, difícil é saber o que fazer uma vez que a passagem esteja aberta e, com a bola em seus pés, como continuar o jogo para que tudo seja propício. Porém, uma coisa por vez, um passo de cada vez.

 

Leão

Esse mundo de sensações inexplicáveis, já que não parecem sintonizadas com os acontecimentos, é melhor começar a levar a sério, inclusive aproveitando-as para compreender que toda realidade começa no mundo das sensações.

 

Virgem

As potencialidades contidas em alguns vínculos não podem ser atropeladas, só porque seria impossível manifestá-las de imediato. Essas potencialidades são como sementes de árvores, precisam de muito tempo para germinar.

 

Libra

Nada de especulações, só fatos concretos e consumados para você se orientar durante estes dias. A mente continuará fazendo ilações e viajando longe, mas seria melhor que você não desse muita trela, atendo-se aos fatos.

 

Escorpião

Todas as perspectivas são melhores do que as condições da atualidade. Isso não significa que você deva desconsiderar as dificuldades atuais e se nutrir apenas de expectativas, porém, é algo a se levar em conta.

 

Sagitário

Saiba que esse mundaréu de sensações não precisa ser decifrado, pois em grande parte não lhe pertence, serve apenas para você verificar que sua alma é uma antena receptora do que anda acontecendo no mundo.

 

Capricórnio

É importante aproveitar a onda e refazer as conexões sociais, ao mesmo tempo se livrando daquelas que se provaram contraproducentes e reforçando as que, por enquanto, demonstram sinais de serem boas.

 

Aquário

É propício fazer contas e organizar tudo para que o progresso material não seja uma onda apenas, mas um fluxo contínuo. Isso não pode acontecer como resultado de golpes de sorte, mas de minuciosa e consciente organização.

 

Peixes

Apesar de todas as condições estarem dadas de acordo com o que outrora foi idealizado, na hora de tomar as atitudes pertinentes a alma duvida, pensa que talvez andou exagerando e que ainda não seja necessário transformar tudo.

 

Escrito por:

Oscar Quiroga