Publicado 15 de Julho de 2013 - 10h08

Jovem foi abordado por dois criminosos, que exigiram as bicicletas

Reprodução/ Facebook

Jovem foi abordado por dois criminosos, que exigiram as bicicletas

O professor de Educação Física, Douglas Henrique Borges, foi assassinado durante assalto que acontece na tarde deste domingo (14), no bairro Vila Caiçara, em Praia Grande. O crime aconteceu no momento em que o jovem, de 26 anos, passeava pela ciclovia com a noiva e foi abordado por dois criminosos, que exigiram as bicicletas.

De acordo com informações, um movimento brusco do jovem fez com que um dos assaltantes atirasse. A vítima foi levada com vida à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Charles Antunes Bechara, no Samambaia, mas faleceu no local. Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagem ao jovem.

Luto

Douglas trabalhava na academia Arena Ômega em Praia Grande, que decretou dois dias de luto. Na página oficial da academia no Facebook, o funcionários e amigos prestaram homenagens ao professor. "Em homenagem a memória de nosso professor Douglas que faleceu neste domingo, vitima de roubo seguido de morte, enquanto passeava de bicicleta na orla da praia da Vila Caiçara não funcionaremos nesta segunda e terça-feira. Agradecemos, desde já, a compreensão e afeto recebido de todos nossos amigos e alunos".

Sepultamento

O corpo do personal trainer será sepultado às 13h30, no Cemitério Municipal de Praia Grande. O caso será investigado na Delegacia Sede de Praia Grande.