Publicado 12 de Julho de 2013 - 20h26

Por Agência Anhanguera de Notícias

Apaixonados por automóveis poderão ver modelos dos anos 20 aos 80

Divulgação

Apaixonados por automóveis poderão ver modelos dos anos 20 aos 80

Os apaixonados por automóveis antigos terão uma excelente oportunidade de conhecer modelos de carros dos anos 20 aos 80. Neste fim de semana (13 e 14), Guarujá promove o 6º Encontro de Carros Antigos, no calçadão da praia das Pitangueiras, na Praça das Bandeiras, ao lado do Shopping La Plage.

Os automóveis começam a chegar já na sexta-feira (12), às 13h no calçadão da praia na Praça das Bandeiras. À noite, das 18h às 21h haverá aulas gratuitas de dança de salão com os professores André e Elisangela da Eventos e Apresentações, numa estrutura montada com tendas e palco.

No sábado (13), a partir das 9h a exposição será aberta para o público. A cerimônia oficial acontece logo após 11h com a presença de autoridades locais e em seguida acontece a carreata que sairá da Praça das Bandeiras em direção a Avenida Puglisi voltando pela Mário Ribeiro até o edifício Sobre as Ondas e retornando pela Marechal Deodoro até o Calçadão das Pitangueiras.

Durante todo o sábado haverá apresentação de banda de rock que animará o público com o melhor das músicas dos anos 50 e 60. Além disso, haverá espaços dedicados à feira de artesanato, onde serão comercializados camisetas e souvenir alusivos ao evento, antiguidades e peças de carros antigos.

No domingo (14), às 11h haverá a premiação dos automóveis (mais antigo, mais popular, mais exótico, mais conservado, etc.) e homenagem a todos os participantes/expositores de carros. O público poderá conferir os automóveis até as 15h, quando terá início a desmontagem da exposição.

O evento é uma realização da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e do Clube de Automóveis Antigos de Santos. A entrada é gratuita.

Mais informação podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Turismo (3344-4600) ou no Clube de Automóveis Antigos de Santos (3232-4554).

Escrito por:

Agência Anhanguera de Notícias