Publicado 14 de Julho de 2013 - 14h53

Por France Press

Cory Monteith foi encontrado morto neste sábado

France Presse

Cory Monteith foi encontrado morto neste sábado

O ator canadense Cory Monteith, do seriado americano "Glee", foi encontrado morto no sábado em um hotel em Vancouver, oeste do Canadá, segundo a polícia.

A causa da morte do ator de 31 anos, conhecido por seu papel como Finn Hudson na popular série, ainda não foi determinada, mas o chefe da polícia encarregado da investigação, Doug LePard, afirmou que não há suspeitas de assassinato.

Pouco depois do meio-dia (16H00 no horário de Brasília), a polícia recebeu um telefonema do serviço de emergência sobre "uma morte repentina em um quarto" do hotel Fairmont Pacific Rim, no centro de Vancouver, anunciou a polícia da cidade em um comunicado.

"A polícia chegou poucos minutos depois e a equipe de paramédicos constatou que o homem já estava morto".

"O morto foi identificado como o ator de 31 anos Cory Monteith, que ficou famoso após a popular série de televisão Glee", afirmou LePard.

"Como era o caso em muito lares, eu assistia Glee frequentemente com minhas filhas e agora sei que haverá surpresa e tristeza em muitos lares com a notícia desta trágica morte", acrescentou.

O ator desta comédia musical de Fox TV, que namorava a também atriz da série Lea Michele, havia se internado em abril em um centro de reabilitação por problemas com drogas.

Escrito por:

France Press